header top bar

section content

Caravana ‘Siga Bem Caminhoneiro’ é um sucesso em Cachoeira dos Índios

O evento festivo foi realizado no pátio do posto Cachoeira na BR 116, no município de Cachoeira dos Índios. Veja vídeo e fotos!

Por

03/08/2014 às 12h46

Banda de Cajazeiras foi um das atrações (Fotos: Pablo Santos)

O maior evento itinerante rodoviário do país esteve neste final de semana no município de Cachoeira dos Índios. Instalada no Posto Cachoeira, localizado na BR-116, a “Caravana Siga Bem” é reconhecida como um dos projetos mais premiados do marketing brasileiro.

Em cada parada, a Caravana Siga Bem usa os Postos Petrobrás como palco para apresentações de peças teatrais e manifestações artísticas. Além disso, traz lições de cidadania e dicas de trânsito apoiadas pelo departamento de ensino da Polícia Rodoviária Federal.

O evento contou com animação das bandas Gilson e Mania, Tora Chinela e Fábio Carneirinho onde levou uma multidão ao pátio do Posto Cachoeira. 

Avaliação
O diretor da rede cachoeira de postos, Edilson Félix disse que esta é terceira vez que recebe a caravana de renome nacional. “É fruto de um trabalho bem desenvolvido”. Segundo Edilson, este prestígio junto a “Caravana Siga Bem” se deve ao total apoio que é dado ao caminhoneiro no seu posto. “Nosso cliente não está desamparado. Aqui é casa do caminhoneiro fora de casa”.

Petrobrás
Já o gerente da rede de Postos Petrobrás, Luciano Ferreira assegurou que é uma satisfação para empresa ter Edilson como parceiro. “Todo ano estamos passando nas redes de postos parceiros Petrobrás com serviços sociais para todos os caminhoneiros. A Caravana Siga bem é o maior evento de Ação Social do País, obrigado a Posto Cachoeira, ao nosso amigo Edilson”.

Mais fotos – CLIQUE AQUI!

Veja a reportagem da Tv Diário do Sertão e a ccobertura completa no #balancodiario ás 10hs desta segunda-feira (04).

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

90% CONCLUÍDA

VÍDEO: Abertura da Cajazeiras Expo Negócios 2019 se aproxima, e chefe do Sebrae dá últimas orientações

VÍDEO

Polícia Civil prende acusado de matar vigilante sousense em Santa Catarina e acusado de roubo no Ceará

INUSITADO

Em menos de um ano, ovelha dá à luz pela segunda vez a 4 filhotes na zona rural de Cachoeira dos Índios

FIQUE ATENTO

VÍDEO! Advogado patoense revela passo a passo para recorrer das multas de trânsito