header top bar

section content

Silvio Santos tira roupa de pianista e a deixa nua em seu programa. Assista ao vídeo!

Nas redes sociais, os telespectadores riram da participação da pianista nua no Programa Silvio Santos

Por

26/06/2014 às 21h03

Mulher ficou nua no programa de Silvio Santos (Foto: reprodução/vídeo)

Silvio Santos tirou a roupa de uma convidada de seu programa no SBT, nesse domingo (15). O apresentador recebeu no quadro Vale Tudo a pianista Suzy, que publica na internet vídeos tocando nua.

No programa, a participante entrou no palco de lingerie, decepcionando Silvio. "Você vai tocar assim? Isso aí não é atração, isso é roupa, o público não vai dar bola, vai trocar de canal", reclamou o apresentador. Suzy justificou dizendo que tinha vergonha porque a família dela estava vendo o programa.

Após a primeira apresentação, em que tocou Pra Frente Brasil, a pianista não agradou a Silvio, que insistiu para ela ficar nua. Suzy, então, pediu ajuda ao dono do SBT, que tirou o sutiã e o espartilho da convidada.

Ela tocou o hino do Corinthians e ganhou a aprovação de Silvio, que reclamou dos cinegrafistas por não registrarem os seios da pianista: "A gente traz uma moça bonita e pegam a mão dela?". No ar, a pianista ganhou um par de estrelas para esconder os mamilos.

Empolgado, Silvio Santos insinuou que queria ver a participante completamente nua: "Você está muito bem preparada, só falta tirar a calcinha", disse, aos risos. A pianista tentou tocar a marchinha A Pipa do Vovô, cantada por Silvio, mas ele não deixou: "Essa não, toca outra qualquer!". Suzy ainda ensinou o dono do SBT a tocar a música Cai, Cai, Balão.

No quadro, o participante ganha em dinheiro o equivalente às palmas do público. Ao perceber que o auditório aplaudiu pouco a performance da pianista, Silvio Santos se revoltou: "O quê, só isso? Vocês estão com ciúme da moça. Não quero palmômetro, o programa é meu e faço que eu quero". E deu R$ 1.000,00 à participante.

Depois, no Jogo dos Pontinhos, Silvio Santos provocou ciúme na filha, Patricia Abravanel, que não gostou nem um pouco do assanhamento do pai: "Você pediu para ela tirar tudo. Você é um safado!". Ela ainda provocou: "Põe um piano aí que eu vou tocar [pelada] também!".

Nas redes sociais, os telespectadores riram da participação da pianista nua no Programa Silvio Santos. "Dona Íris Abravanel vai dar uma surra no Silvio Santos hoje", escreveu Sonsa Abrão. "Silvio Santos não vale nada mesmo", brincou Claudia Lauper. "SBT, emissora família", ironizou Eduardo Jr.

Veja vídeo!

Fonte: Gazeta Web

Tags:
Recomendado pelo Google: