header top bar

section content

Atração baiana leva multidão ao delírio no carnaval fora de época de São J. de Piranhas

A Micaranhas recebeu nesta sexta-feira, a presença da banda Jamil e uma Noite, onde o cantor Levi sacudiu a todos os foliões.

Por

17/05/2014 às 21h13

?

Uma multidão esteve presente na primeira noite do tradicional carnaval fora de época de São José de Piranhas. A Micaranhas recebeu nesta sexta-feira (16), a presença da banda Jamil e uma Noite, onde o cantor Levi Lima sacudiu a todos os foliões. 

Em entrevista exclusiva a TV Diário do Sertão, o cantor disse ao repórter Junior Soares que estava muito feliz por está mais uma vez na cidade sertaneja e ter a oportunidade de fazer a galera se alegrar com as canções do grupo baiano. “É uma alegria está de novo à Paraíba, um estado que abraça e acolhe tão bem aos músicos, estou feliz”. Disse o cantor.

O prefeito Domingos Neto (PMDB) disse que cada ano será melhor a Micaranhas, pois além de festejar, o compromisso com funcionalismo e com fornecedores da gestão continuará firmado. Ele lembrou que a sua administração vem pagando a todos os servidores em dia e que a festa vem brindar a sua administração. “A cada ano estamos melhorando e a prova disso está nesta multidão que você está vendo agora”, destacou o gestor a reportagem.

Estiveram presentes na primeira noite do evento, o Deputado Federal, Wilson Filho (PTB), o deputado Estado, Vituriano de Abreu (PSC), além do pré-candidato a Estadual, Jeová Campos (PSB), empresário Osvaldo Martins, vereadores e prefeitos da cidade e região.

Mensagem 
O deputado Estadual, José Aldemir, justificou sua ausência na Micaranhas deste ano. Segundo ele, está realizando exames em São Paulo, onde cuida da saúde. “Daqui de São Paulo saúdo a todos os amigos de São José de Piranhas e o desejo de uma boa Micaranhas com muita alegria e paz”. Frisou por telefone o parlamentar. 

Mais fotos – CLIQUE AQUI!

Veja a entrevista completa a TV Diário do Sertão 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: