header top bar

section content

VÍDEO: Cantora mirim de apenas 9 anos da cidade de Uiraúna encanta internautas no Programa da Lu

Além da pequena Gabriela Henrique, estiveram presentes componentes do Grupo de Ballet 'Irmã Fernanda', de Cajazeiras, e Santiago do Brega, de Marizópolis

Por Luiz Adriano

09/04/2024 às 18h24

O Programa da Lu dessa segunda-feira (08) deu prosseguimento com o quadro ‘Mostre seu talento’. O momento é aberto para qualquer artista, cantor, dançarino, grupo ou qualquer que seja a área artística, mostrar suas habilidades.

Estiveram presentes, componentes do grupo de Ballet Irmã Fernanda, da cidade de Cajazeiras; a pequena Gabriela Henrique, de apenas 9 anos de idade, que reside no distrito de Areias, em Uiraúna; e por último, Santiago do Brega, de Marizópolis, na região de Sousa.

Todos os presentes deram shows de apresentação. O grupo de balé ‘Irmã Fernanda’ que existe há 25 anos, é coordenado por Bernadete Martins. Sua filha, Maria Fernanda, que participa do projeto há 17 anos como bailarina e há 10 como professora, além de dançar também contou um pouco da história da equipe.

A pequena Gabriela Henrique de 9 anos, que vem encantando os internautas nas redes sociais, cantou e encantou os telespectadores do Programa da Lu. A cantora mirim que começou a cantar com 4 anos de idade, hoje vem sendo destaque por onde passa.

Para completar a noite do Programa da Lu, Santiago do Brega que já vem na área artística da música há mais de 3 anos, também cantou sucessos voltados para seu estilo musical.

Programa da Lu dessa segunda-feira (08) – Foto: TV Diário do Sertão

PROGRAMA DA LU

O “Programa da Lu” que tem se destacado cada vez mais como um ícone de entretenimento de qualidade e de ótima música, é veiculado todas as segundas a partir das 19h. 

O programa mantém sua posição de destaque na programação da TV Diário do Sertão, enriquecendo as noites dos telespectadores com uma experiência inesquecível.

Para saber mais, acesse o Instagram @programa_da_lu.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: