header top bar

section content

Nacional: TV e cantor da Jovem Guarda prestam homenagem ao músico Bem Bem da Paraíba. Vídeo!

Ele destacou a importância de “Bem Bem” da Paraíba. “Nós cantores não podemos nunca esquecer o Bem Bem porque ele foi um dos precursores.

Por

25/02/2014 às 20h15

Bem Bem da Paraíba é homenageado em TV

A TV Cidade Viva, afiliada do SBT no Estado do Piauí entrevistou no programa Cidade Viva o cantor da Jovem Guarda, José Roberto onde na oportunidade fez uma homenagem esta semana ao músico paraibano “Francisco Alves de Andrade, conhecido como ‘BemBem da Paraíba’.

José Roberto é um dos grandes nomes da jovem guarda e está com 43 anos de carreira.

Ele destacou a importância de “Bem Bem” da Paraíba. Segundo ele, o Paraibano é um dos precursores da musica, destacando a banda que fez sucessos nos anos 60 e 70. “Nós cantores não podemos nunca esquecer o Bem Bem porque ele foi um dos precursores da música”

Bem Bem agradeceu a homenagem do amigo. “Só quero agradecer a todos”.

Veja vídeo!

Outra homenagem
O empresário e músico Cajazeirense, Francisco Alves de Andrade, conhecido como Bem Bem da Paraíba foi homenageado pela TV Assembleia do Estado do Piauí. O programa Criatividade que é apresentado por Bob Robson durante quase 10 minutos abriu as câmaras e os microfones  da emissora para o Cajazeirense que reside no Piauí a muitos anos, onde contou um pouco da sua história de sucesso.

Segundo Bem Bem durante estes mais de 50 anos de trajetória como empresário e músico fez show com Roberto Carlos, Ângela Maria , Jerry Adriano, Os Feveres com Almir, Fernando Mendes e outros. “Tenho muitas histórias para contar, são mais de 50 anos nessa estrada”.

Bem Bem da Paraíba lembra da sua banda que nos anos 60 e 70 vez um grande sucesso em todo Norte Nordeste, onde teve a oportunidade de gravar na época vários compactos e discos de vinil. “Lembro de amigos como Demar, Big Boy o grande Olivan Pereira, Magdo e outros que estão gravado na minha memoria”, disse.

Segundo Bem Bem ainda hoje está na estrada e empresariado vários cantores a exemplo de Amir ex-feveres, Fernando Mendes, Reginaldo Rossi e outros. “Estamos na ativa e até hoje esses cantores são meus amigos e em muitos show’s faço abertura dos seus eventos, já que também lancei atualmente vários cd’s e dv’s, onde canto musicas dos anos 60 e 70”, finalizou.

Veja vídeo do programa Criatividade

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

POLÊMICA

VÍDEO: Vereador cobra a convocação do concurso de Cajazeiras: ‘Era de urgência e o prefeito não convoca’

VÍDEO

Deputado cajazeirense abre o jogo e revela com quem fica após o racha no PSB da Paraíba

EDUCAÇÃO

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre tradicional colégio de Cajazeiras e recebe diretora, professoras e alunas

ALUNOS DÃO SHOW

VÍDEO: 3º dia da Mostra de Conhecimentos destaca a natureza, tecnologias, leitura, teatro e matemática