header top bar

section content

Em evento na Praça do Leblon, são escolhidos Rainha e Rei do carnaval de Cajazeiras. Veja

A escolha ocorreu na noite deste sábado (22), no Praça do Leblon, com a participação de cinco jurados.

Por

23/02/2014 às 11h47

Rainha e Rei do Carnaval de Cajazeiras 2014

A corte que vai comandar Cajazeiras durante o Carnaval está formada. A Rainha Érica Duarte, e o Rei Momo José de Sousa Almeida, são os anfitriões da folia a partir deste fim de semana. Estudantes, os dois jovens voltam ao reinado, depois de um acirrado concurso coordenado pela Secretaria Executiva Municipal de Cultura.

A escolha ocorreu na noite deste sábado (22), no Praça do Leblon, com a participação de cinco jurados. O concurso reuniu três candidatas a Rainha e dois a Rei Momo. O evento foi animado pela Banda cajazeirense, Arromba Elétrico e o cantor Biguinho Show.

A realeza foi selecionada a partir de critérios como samba e frevo no pé, simpatia e desenvoltura na passarela. Além de representar a cidade e dar boas-vindas aos foliões, a Rainha e o Rei Momo receberão prêmio R$ 1 mil, sendo R$ 500 para cada um.

“Essa festa também é pensada para que a população participe, e conheça de perto seus representantes e se divirta durante os cinco dias do reinado de momo,afirmou o secretário executivomunicipal de Cultura, Agnaldo Cardoso.

A programação do Carnaval 2014, que tem como tema Uma Festa é de Todos com apoio da Prefeitura de Cajazeiras, continuou neste sábado com o Baile do Reencontro do Cajazeiras Tênis Clube. Um grande público compareceu ao evento que é realizado todos os anos, uma semana antes da abertura do carnaval de rua.

Na próxima sexta dia 28 de Março, a prefeita Denise Albuquerque e o vice-prefeito Junior Araújo, abrem de forma oficial o carnaval de rua com a entrega da chave da cidade ao Rei e Rainha do Carnaval. Ainda na sexta, ocorre também o tradicional Baile do Hawai no Campestre Clube Cajazeirense.

Da secom

Tags:

Recomendado para você pelo google

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”

SAIBA

É OU NÃO É FERIADO? Em entrevista, prefeito de Cajazeiras decide sobre o Dia de São Pedro