Renomado diretor Wolf Maya, aos 71, se declara “mais homoafetivo do que homossexual”
Pai de Maria Maya, de seu casamento com Cininha de Paula, e Manu Maya, de seu relacionamento com a produtora Vânia de Brito, o diretor se declarou seguro de sua sexualidade

O diretor Wolf Maya, figura com vasta trajetória na televisão brasileira, abordou abertamente sua sexualidade em entrevista recente à coluna Gente da revista Veja.
Aos 71 anos e atualmente dedicado à sua escola de atores, Maya, conhecido por dirigir clássicos como “Mulheres de Areia”, “Barriga de Aluguel”, “Kubanacan” e “Senhora do Destino”, compartilhou reflexões íntimas sobre sua vida pessoal.
Durante a entrevista, Wolf Maya afirmou: “Sou mais homoafetivo do que homossexual, já cheguei a essa conclusão muito tempo atrás”. Ele também expressou um desejo não realizado de ter mais filhos, mencionando: “Podia ter quatro ou cinco, é que na época em que comecei as minhas relações, eu era muito sem esperança para as meninas, minhas mulheres, para os meus amores, e aí tiraram os filhos. Já tirei uns três filhos que poderiam estar aí vivos e adoraria que tivessem”.
Pai de Maria Maya, de seu casamento com Cininha de Paula, e Manu Maya, de seu relacionamento com a produtora Vânia de Brito, o diretor se declarou seguro de sua sexualidade.
LEIA TAMBÉM:
“Essa relação da sexualidade comigo é resolvida há muito tempo, por mais que hoje seja uma bissexualidade. Sem dúvida, acho que o ser humano naturalmente é bissexual”, disse ele.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário