header top bar

section content

Com muita festa: Ganhadoras do concurso Musa Diário do Sertão recebem prêmios. Vídeo!

As três finalistas disseram que o que mais as ajudou a vencerem o concurso foi a divulgação nas redes sociais.

Por

01/01/2011 às 21h41

O portal Diário do Sertão entregou esta semana os prêmios das ganhadoras do concurso “Musa do Diário do Sertão”. A primeira colocada, Amanda Késsia, 15 anos, levou pra casa um notebook, enquanto que Renata Vieira de 13 anos ficou em segundo lugar e garantiu uma câmera digital. Letícia Guedes que foi a terceira colocada, recebeu um aparelho celular. A diretora-executiva do portal, Pollyana Santos falou com carinho do concurso que contabilizou quase 80 mil votos na enquete.

Segundo Pollyana, as demais candidatas que não conseguiram ficar entre as primeiras colocadas devem procurar a redação do Portal Diário do Sertão ou mesmo o prédio da rádio Alto Piranhas para receberem seus Kit’s. Os Kit’s do Diário do Sertão somente serão entregues a partir do dia 06 de janeiro (sexta-feira).

Em conversa com a reportagem, as três finalistas do concurso falaram um pouco sobre como foi fazer parte desta enquete que envolveu todo o Sertão do Estado e disseram que contaram com a ajuda das redes sociais para divulgar seus perfis.

A “Musa do Diário do Sertão”, Amanda Késsia encerrou a votação contando com 49.584 votos. Renata Vieira conseguiu 15869 votos, ficando em segundo lugar e Letícia Guedes teve 6323 votos, alcançando assim a terceira colocação.

Ao final da premiação, as meninas participaram do programa Rádio Vivo, na emissora de Rádio Alto Piranhas e contaram os desafios de participar deste concurso. Para comemorar, Lucineide do Acordeon embalou as “Musas do Diário do Sertão” ao som de muito forró.

Veja mais:

Veja as campeãs do ¨Musa do Diário do Sertão¨ e a data de entrega da premiação

Disputa do ¨Musa Diário do Sertão¨ passa os 55 mil votos; Placar promete mudança. Vote aqui!

Candidatas a ¨Musa do Diário do Sertão¨ batem recordes de votos

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: