“Quase perdi minha voz”, diz influenciadora Vanessa Lopes ao comentar sobre seu vício em cigarro eletrônico
Ela contou que precisou passar por uma cirurgia em suas pregas vocais e relatou ainda ter algumas dificuldades. A influenciadora ressaltou que a juventude encara diversos riscos em relação ao uso de cigarros eletrônicos

A influenciadora digital Vanessa Lopes, de 24 anos, bastante conhecida por gravar vídeos dançando em suas redes sociais, esteve no “The Town” e contou um pouco sobre as consequências que enfrentou enquanto era obcecada em “vape”, o cigarro eletrônico.
Vanessa contou que chegou a passar por uma cirurgia, após o vício. Ele falou que durante 4 anos fez uso do cigarro eletrônico e que mesmo após 2 anos de sua cirurgia, ainda sente dificuldades em fortalecer suas pregas vocais.
“Eu fui viciada por três ou quatro anos, então você imagina uma pessoa que vai ficar muitos anos, isso é algo que demora pra recuperar, eu estou a dois anos desde a cirurgia, tentando fortalecer minha prega vocal e ainda assim tenho dificuldade”, ressaltou a influenciadora.
Vanessa alertou aos jovens e os perigos que existe no vídeo em cigarro eletronico.
LEIA TAMBÉM:
“Eu sempre digo que a gente quando é jovem a gente é muito ‘Ai o que pode acontecer com a gente, nada vai acontecer comigo, eu sou imortal’ e isso não é verdade, as consequências elas vêm, então por isso que eu gosto de comunicar aos jovens: cuidado com oque você faz hoje em dia, porque você vai pagar o preço no futuro”.
O uso do cigarro eletrônico é algo que acarreta diversas consequências na vida do ser humano. Segundo a Agência Brasil, jovens com idades entre 15 e 24 anos representam 70% dos consumidores de cigarro eletrônico no Brasil.
Vanessa ainda acrescentou: “Cuidem da saúde de vocês, vocês vão atrás de médicos, façam exames e cuidado com o que você consome hoje em dia pois terá consequências no futuro”.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário