header top bar

section content

VÍDEO: Aldo Andrade reforça convite para Expo Serra e Festa do Caju, e anuncia 2ª parcela do 13º salário

O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade, e o vice-prefeito Matheus Gomes estiveram no programa Olho Vivo para falar dos eventos festivos, das recentes ações sociais da gestão e da atuação política de Aldo para conquistar recursos para Bernardino

Por Luis Fernando Mifô

07/11/2025 às 18h07 • atualizado em 07/11/2025 às 18h19

Tudo pronto para o início de mais uma programação festiva em Bernardino Batista, no Alto Sertão paraibano, que inclui, entre outros eventos, a Expo Serra e a Festa do Caju. Quem garante é o próprio prefeito Aldo Andrade (PSB) em entrevista ao programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, nesta sexta-feira (7).

A programação começa na próxima quarta-feira (12), com a abertura da Expo Serra 2025, a feira de negócios criada para fomentar a economia local e incentivar novos empreendedores. O encerramento das festividades será na noite de sexta-feira (14) com três atrações musicais da Festa do Caju.

O prefeito Aldo Andrade e o vice-prefeito Matheus Gomes estiveram no programa Olho Vivo para falar sobre os eventos festivos e as recentes ações sociais da gestão municipal, assim como a atuação política do prefeito para conquistar recursos e obras para Bernardino. Aldo destacou o planejamento feito com antecedência para possibilitar três dias de eventos diversos sem compromoter os cofres públicos.

“A gente tem tentato planejar ao máximo para dar ao visitante uma boa impressão, para ele descer de Bernardino Batista satisfeito com o que está sendo visto, como foi em setembro [festa de emancipação política], quando muitas pessoas chegaram a mim e ao pessoal da equipe parabenizando pela organização do evento. Então, a gente fica muito alegre porque pôde, de fato, atender esse anseio da população que vai visitar nossas festividades”.

Atrações da Expo Serra 2025 e da Festa do Caju (Divulgação)

Pagamento em dia

O prefeito também ressaltou os esforços para manter o pagamento do funcionalismo público dentro do mês trabalhado. Ele estima que a segunda parcela do 13º salário dever ser paga até o próximo dia 13.

“Essa parte para mim é prioridade. Fazer festa sufocando o funcionalismo não é justo. Festa é bacana e tem que existir mesmo, mas não é prioridade. Se for para cortar entre festa, funcionários e serviços essenciais, não tenho nem o que pensar, é a festividade, porque não é algo essencial”.

Aldo Andrade e Matheus Gomes, prefeito e vice de Bernardino Batista (Foto: Diário do Sertão)

Programação da Expo Serra 2025 e da Festa do Caju

Dia 12/11 (quarta-feira)

18h – Abertura oficial da Expo Serra 2025
18:30 – Apresentações culturais locais
19h – Palestra com Thiago Cartaxo
20:30 – Show de comédia com Zé Lezin

Dia 13/11 (quinta-feira)

8h – Torneio de Vôlei na Praça de Eventos
17h – Apresentação artística local
18h – Visitas aos stands
18:30 – Retorno do show de calouros “A Mais Bela Voz”
20h – Palestra-show com Amazan

Dia 14/11 (sexta-feira)

7h – 1ª Feira de Animais do Agropecuarista
16:30h – Final do Campeonato Intermunicipal de Futsal (Bernardino Batista x Uiraúna)
21h – Festa do Caju, com Edvan Cantor, Bonde do Brasil e Mano Walter

ENTREVISTA COMPLETA COM ALDO ANDRADE E MATHEUS GOMES

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: