Com pneumonia viral, Galvão Bueno é internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo
Como o tratamento tem surtido efeito, o esperado é que o narrador receba alta hospitalar e retorne para casa ainda nesta semana

O narrador Galvão Bueno, conhecido pela narração de jogos esportivos na TV, preocupou seus fãs ao ser internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Neste final de semana, Galvão sentiu incômodos na região do rim e ao se dirigir para instituição hospitalar, o apresentador foi diagnosticado com pneumonia.
Segundo os familiares, a situação não inspira cuidados. O narrador está estável e lúcido, e consegue se comunicar bem com os profissionais da saúde e com os parentes. Como o tratamento tem surtido efeito, o esperado é que o narrador receba alta hospitalar e retorne para casa ainda nesta semana.
A filha do comunicador, Letícia Bueno, explicou o problema de saúde que foi descoberto após o pai procurar atendimento no fim de semana. “Sim, o GB (Galvão Bueno) não se sentiu bem no fim de semana, foi para o Sirio para fazer um check-up e descobrimos uma pneumonia viral sem sintomas”, disse Letícia.
VAI QUE É TUAAAA!
LEIA TAMBÉM:
Galvão Bueno iniciou sua carreira na rádio em 1974 e na televisão em 1977, passando pela TV Gazeta, Record e Bandeirantes, onde se destacou na Fórmula 1. Ele foi contratado pela TV Globo em 1981, tornando-se o narrador principal de grandes eventos esportivos, como as Copas do Mundo desde 1982 e os títulos da Fórmula 1 de Nelson Piquet e Ayrton Senna. Com um extenso histórico na emissora, Galvão deixou a Globo em 2025, após 43 anos de atuação
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário