header top bar

section content

VÍDEO: Com mais um dia de folia, Carnaval 2026 de Cajazeiras anuncia Claudia Leitte e mais três atrações

Em live nas redes oficiais, a prefeita Corrinha Delfino confirmou seis dias de festa e a grade completa

Por Mathias Diniz com supervisão de

23/12/2025 às 19h32 • atualizado em 23/12/2025 às 19h36

A prefeita de Cajazeiras, Corrinha Delfino, e a vice-prefeita Christiane Araújo anunciaram nesta terça-feira (23), por meio de uma live transmitida pelo Instagram, mais atrações do Carnaval 2026. Se juntam ao line-up: Claudia Leitte, Eric Land e Lipe Lucena.

Antes do anúncio desta terça, outras atrações já haviam sido divulgadas oficialmente, como Michelle Andrade, Psirico, Matuê e Neiff, que seguem confirmadas na programação do evento.

Outra novidade para o Carnaval da cidade é que as festividades irão durar seis dias, tendo início no dia 12 de fevereiro (quinta-feira) e terminando no dia 17 (terça-feira).

Além das atrações, a prefeita anunciou os planejamentos antecipados que permitirá uma melhor organização do evento.

Atrações do Carnaval 2026 de Cajazeiras (Divulgação)

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: