header top bar

section content

Houve climão? João Gomes abre o jogo sobre o que aconteceu no Especial de Natal com Roberto Carlos

O especial foi exibido no último dia 23 e após a transmissão, espectadores levantaram hipóteses de um possível 'desconforto' entre os artistas durante uma performance de improviso

Por Priscila Tavares

29/12/2026 às 11h38

Houve climão? João Gomes abre o jogo sobre o que aconteceu no Especial de Natal com Roberto Carlos (Foto: Divulgação/ Instagram)

O cantor João Gomes utilizou suas redes sociais para esclarecer a repercussão de sua participação no “Especial Roberto Carlos – Noite Feliz”, exibido pela TV Globo no último dia 23. Após a transmissão, espectadores levantaram hipóteses de um possível desconforto entre os artistas durante uma performance de improviso.

Durante o evento, o pernambucano interpretou seus sucessos “Eu tenho a senha” e “Fé”. Na sequência, João Gomes iniciou, de surpresa, um trecho da canção “A volta”, composição da dupla Roberto e Erasmo Carlos. Ao perceber que o veterano não o acompanhou no vocal, João encerrou a participação despedindo-se: “Não vou lhe atrapalhar, não. Eu te amo muito”.

O episódio gerou debates na internet sobre um suposto “climão” no palco. No entanto, em comentário publicado em uma página que repercutia o vídeo, João Gomes negou qualquer mal-estar e atribuiu a reação de Roberto Carlos ao impacto emocional da letra.

“O Roberto estava cheio de água nos olhos, acho que toda canção que lembra do Erasmo ele se emociona”, comentou o cantor.

A declaração reforça que a postura do “Rei” teria sido uma reação de comoção pela memória de seu parceiro de composição, Erasmo Carlos, falecido em 2022, e não uma desfeita ao convidado. Até o momento, a assessoria de Roberto Carlos não se manifestou sobre o assunto.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: