header top bar

section content

VÍDEO: Família ganha casa do Gugu e móveis do Lojão Rio do Peixe de Cajazeiras

A mulher tem seis filhos e recebeu ordem de despejo, pois estava há dois anos sem conseguir pagar o aluguel da casa.

Por

22/05/2013 às 14h47 • atualizado em 29/11/2019 às 23h29

O Programa do Gugu (TV Record) exibiu nesse final de semana, dentro do quadro “De volta pro meu aconchego”, a história da paraibana Luzia da Silva. Ela morava em Ipeuna, Estado de São Paulo, tem seis filhos, foi abandonada pelo esposo e recebeu ordem de despejo, pois estava há dois anos sem conseguir pagar o aluguel no valor de R$ 330,00

A única renda da paraibana é o “Bolsa Família”, no valor de R$ 300. A mulher escreveu para o Programa do Gugu pedindo ajuda para voltar com a família a Paraíba e reencontrar seus pais e irmãos, que não mantinha contato há mais de 20 anos.

Luzia ficou bastante emocionada com a visita do apresentador, choro muito e precisou da ajuda do filho, Antonio Silva, de 19 anos para entrar em casa e falar com o Gugu.

Desesperada, ela contou sua história e informou que a família mora em Bananeiras, região de Guarabira, na Paraíba. No dia da visita, Luzia tinha apenas arroz e um pouco de feijão para alimentar a família.

“Se sair daqui vou ter que morar na rua com meus seis filhos”. Revelou a paraibana

Conquista
O programa presenteou para a família uma casa toda mobiliada com os produtos doados pelo Lojão Rio do Peixe da cidade de Cajazeiras, parceiro do programa.

Segundo os diretores da empresa esta é a segunda vez que a parceria com o Programa do Gugu é firmada e que a intenção do Lojão Rio do Peixe é mantê-la.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: