header top bar

section content

VÍDEO: Mara Maravilha fala como conseguiu vencer os obstáculos em sua vida e diz que a fé é fundamental

"Se a gente não se ama como é que a gente vai amar o próximo como a si mesmo?" disse Mara Maravilha

Por Luiz Adriano

16/12/2020 às 21h15 • atualizado em 17/12/2020 às 00h23

A cantora gospel, Mara Maravilha, falou ao Programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão e comentou sobre resiliência. Ela disse como conseguiu superar os problemas em sua vida. “Mais importante do que falar dos problemas, é falar exatamente de onde eu tenho encontrado a solução para tudo: primeiro é em Deus, é na fé, porque a fé é como o ar que a gente respira, se tirar o ar acabou a vida, se tirar a fé tirou a beleza”, explicou Mara.

Mara também falou sobre como se sente quanto aos dons que ela tem. Ela disse que valoriza e que não aceita nenhum tipo de rejeição quanto à sua trajetória de vida. “Eu tenho os meus talentos que Deus me deu e eu valorizo muito. Eu não deixo que ninguém venha subestimar minha história, mesmo com os meus erros. Se a gente não se ama como é que a gente vai amar o próximo como a si mesmo?”, argumentou.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Empreendedora fala de desafios e estratégias para empresários durante a pandemia

A cantora trouxe à tona o tema “Valores”. Ela disse que se espelha na conduta de Silvio Santos quando ele fala que poderia dar uma vida grandiosa para suas filhas, mas, procura viver no lema “não me faltando o necessário tudo mais vai crescer”. “Se você se deixa levar pelo ego, pela ganância, pela a ambição, você perde seu verdadeiro valor e é isso que não faz você progredir. A gente não pode perder nossos valores”, completou a cantora.

Mara concedeu entrevista no Programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão

Mara tem uma história de muitas superações. Seu nome completo é Eliemary Silva da Silveira, é natural de Itapetinga na Bahia. Ela nasceu do dia 6 de março de 1968. Desde sua infância que demonstrava seus talentos. A cantora e apresentadora chegou ao auge do sucesso no SBT com o Programa “Show Maravilha”. Após alguns anos, Mara se converteu ao protestantismo e hoje canta para o público gospel.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: