Empresário de Cajazeiras afirma que sofreu preconceito e revela sonho de ser prefeito
Na época em que foi eleito vereador, Raimundo disse que sofreu preconceito de alguns por não ser natural de Cajazeiras.
O Interview dessa segunda-feira (02) recebeu o empresário de Cajazeiras Raimundo Júnior que, na oportunidade revelou o sonho de ser prefeito da cidade. “Apesar de saber que uma campanha como essa é muito cara, gostaria de ser chefe do executivo e estar com a caneta na mão”, disse.
Raimundo já foi vereador e presidente da Câmara de Cajazeiras, porém, disse que não gostaria de voltar para a Casa Legislativa. “O trabalho de um vereador é muito complicado e depende dos outros”, disse. Na época em que foi eleito vereador, Raimundo disse que sofreu preconceito de alguns por não ser natural de Cajazeiras. “Me chamaram de forasteiro”.
O empresário do ramo de placas de bronze disse que, mesmo afastado da política, continua prestando serviços à população através de trabalhos sociais, inclusive por meio do Rotary Clube.
Trajetória
Raimundo Júnior é natural de Belém do Brejo do Cruz, mas, reside em Cajazeiras desde criança. Estudou no colégio Nossa Senhora de Lourdes e disse que lá descobriu seu espírito de liderança e sua vontade de fazer trabalhos sociais.
Veja Vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário