header top bar

section content

Dentista de Cajazeiras fala de decepção, conta trajetória profissional e revela sonho

A dentista revelou que seu sonho é morar fora do país, mais precisamente, na Holanda.

Por

24/10/2014 às 16h06

Dentista Eugênia Rolim foi entrevistada nessa quinta-feira no Interview

O Interview dessa quinta-feira (24) recebeu a dentista de Cajazeiras, Eugênia Rolim Meira. Na oportunidade, Eugênia que possui uma clínica na cidade, disse estar decepcionada com Cajazeiras. “Não com as pessoas, mas, com determinadas situações”, disse ela.

Experiente na área de ortodontia, Eugênia disse que não costuma criticar nenhum colega dentista de Cajazeiras, porém, afirmou que utiliza técnicas mais avançadas com seus pacientes.

Ela orientou as pessoas que, após freqüentarem o mesmo dentista por mais de dois anos e não sentirem a diferença, o melhor é procurar outro profissional.

Trajetória
Natural de Cajazeiras, Eugênia estudou no Colégio Nossa Senhora de Lourdes até os 13 anos, quando foi morar na capital João Pessoa. Se tornou dentista pela UFPB e fez diversas pós-graduações, chegando a apresentar trabalhos no Rio de Janeiro.

Além de exercer a profissão de dentista, Eugênia lecionou em uma faculdade de Cajazeiras e disse que pretende se dedicar mais a área acadêmica. “Pretendo voltar a lecionar e fazer um mestrado. Estou esperando Carlos Felipe crescer um pouco mais para eu voltar às minhas atividades”, disse.

A dentista revelou que seu sonho é morar fora do país, mais precisamente, na Holanda. “Estive lá e amei, mas, só vou quando levar o que quero e quem eu quero”, garantiu.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: