header top bar

section content

“Princesinha do Acordeon” lança primeiro CD, faz caretinha pro funk e diz: Gosto é de forró

“Não foi fácil e sei que ainda vai ser bem difícil, mas, meus pais me dão força pra continuar”, disse a cantora mirim.

Por

12/08/2014 às 23h20

A Princesinha do Acordeon, Lais Amaro lança CD nessa segunda no Interview

O Interview desta segunda-feira (11) recebeu a “Princesinha do Acordeon”, Lais Amaro que lançou seu primeiro CD. O álbum com 14 músicas conta com uma canção especial que dá nome ao disco.

“Minha História Virou Música” é o nome da canção escrita pelos pais da garota, Diana Gomes e Chico Amaro. A música fala sobre a história da pequena Laís que desde pequena é apaixonada pelo seu instrumento. “Não foi fácil e sei que ainda vai ser bem difícil, mas, meus pais me dão força pra continuar”, disse a cantora mirim.

Laís tem apenas oito anos e um talento gigantesco salta quando ela começa a tocar seu acordeon. No CD lançado em primeira mão no Interview, ela mostrou que domina a voz e o instrumento em canções que marcam a história do forró.

Sem modinha
Perguntada se gostava de ouvir as cantoras que fazem sucesso no momento, tais como as fankeiras Annita e Valeska Popuzuda, ela fez uma carinha de reprovação e responde: “Não, só gosto mesmo é de forró”. Ela declarou ainda que suas canções preferidas são a do Rei do Baião, Luís Gonzaga.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: