header top bar

section content

Advogado cajazeirense anuncia novidades na SCTrans e presidência de partido político

Natural de Cajazeiras e aposentado pela Polícia Militar, o entrevistado falou da sua vida profissional e pessoal.

Por

29/07/2014 às 19h09

O Interview da TV Diário do Sertão desta terça-feira foi o advogado Humberto Nóbrega

O Interview da TV Diário do Sertão desta terça-feira (29) entrevistou o advogado e assessor das secretárias de Planejamento e SCTrans, Humberto Nóbrega, que é irmão da secretária da prefeitura, Vanóbia Nóbrega.

Natural de Cajazeiras e aposentado pela Polícia Militar, o entrevistado falou da sua vida profissional e pessoal.

O advogado anunciou novidades para o trânsito e respondeu críticas quanto aos tachões, que são proibidos pelo Contran (Coordenação do Sistema Nacional de Trânsito).  “Estamos tranquilos porque o interessante é preservar vidas, e só vamos retirar a pedido da justiça”.

Escritor
Humberto revelou que escreveu cinco livros, sendo um jurídico, um sobre os cabarés de Cajazeiras, um sobre o suicídio na polícia de São Paulo, um sobre assuntos diversos e o quinto, também sobre a polícia de São Paulo, lançados pela mesma editora.

Polícia
O advogado afirmou que não tinha pretensão para entrar na polícia, mas quando checou a corporação gostou e fez carreira. “Foi uma experiência muito boa. Aguçou meu lado humano”.

Partido
O cajazeirense anunciou que se filiou ao Partido Verde (PV), e que é presidente do diretório municipal de Cajazeiras. “O partido precisa de força aqui. O PV é muito forte. É mundial”.
 
DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: