Político e radialista de CZ diz que não se aposentou da política e promete voltar com tudo em 2016. Confira!
Ele revelou ainda que chegou bem próximo da morte, e foi resgatado. “A corda estava na metade, mas me puxaram e eu estou vivo", falou emocionado. Veja!
O Interview da TV Diário do Sertão desta quinta-feira (03) entrevistou o ex-vereador da cidade de Bom Jesus e radialista de Cajazeiras, Jocerlan Guedes (PEN). Natural do Ceará, ele falou da infância, trajetória política e no Rádio, além da família. “Considero Cajazeiras como a cidade que me adotou”.
Ex-aluno da Escola Estadual Dom Moisés, em Cajazeiras, o ex-vereador revelou ser “traquino” na vida estudantil. O radialista falou que começou a trabalhar desde criança, estudava e nunca ficou reprovado na escola.
O entrevistado revelou que teve uma infância sofrida, mas não se arrepende porque aprendeu muito, e deve esse ensinamento aos pais. “Não tive brinquedo, tinha um lápis que não podia fazer a ponta com apontador porque não podia gastar porque naõ tinha outro”.
Já atuando na imprensa de Cajazeiras, na Rádio Oeste, Jocerlan informou que se interessou pela política após prestar assessoria a prefeitura de Bom Jesus. “Nossa família sempre teve representação na política, e surgiu a oportunidade para representar a família”.
Ele afirmou que participava de todos os eventos do município, e após ocupar o cargo de secretário de Finanças conseguiu muitos amigos e prestígio se candidatando a vereador e se manteve no poder por 12 anos, inclusive sendo presidente da Casa Legislativa. “O poder nunca me levou a humilhar ninguém”.
Ex-opositor
Ele disse que era opositor do atual prefeito Roberto Baima, mas foi convidado para fazer parte da administração, aceitando o desafio de ajudar a a gestão municipal.
Jocerlan revelou que não deixou a política e se tiver apto junto a Justiça, “Ficha Limpa” sairá candidato em 2016. “Temos que valorizar os filhos da Terra. Posso ser vereador e até outra coisa, quem sabe”.
Exemplo
O ex-vereador revelou que enfrenta problemas com álcool, mas teve um grave problema de saúde, e com a ajuda de Deus decidiu viver e buscar a cura.
“Sou doente perante ao álcool. Não posso me envolver. Uma dose pra mim é perigosa. Era fumante também, mas deixei e depois disso rejuvenesci 10 anos”. Contou emocionado
Ele revelou ainda que chegou bem próximo da morte, e foi resgatado. “A corda estava na metade, mas me puxaram e eu estou vivo. Antes era um pesadelo, agora vivo bem”.
Veja na íntegra!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário