header top bar

section content

Presidente da API anuncia benefícios e casa própria para imprensa do Sertão. Veja vídeo!

João Pinto destacou a importância da associação no apoio aos associados e defesa da imprensa paraibana.

Por

27/06/2014 às 17h22

João Pinto fala sobre benefícios na PB

O presidente interino da API (Associação Paraibana de Imprensa), João Pinto falou com exclusividade direto de João Pessoa para a TV Diário do Sertão de Cajazeiras. Ele destacou a importância da associação no apoio aos associados e defesa da imprensa paraibana.

O presente explicou que nas cidades de Campina Grande, Patos, Sousa, Guarabira e Cajazeiras existem os delegados de bases que representam a associação. “Quando tem qualquer problema para resolver é designado o delegado local”.

Já no Vale do Piancó, o presidente informou que ainda não há uma delegação, mas a região vai ser contemplada também. “Queremos estender as delegações para três regiões, o Vale, Princesa Isabel e Cariri”.

Benefícios
João Pinto revelou que realizou parceria com o Governo do Estado para que os profissionais de imprensa possam adquirir empréstimos para melhoria das condições de trabalho. “É para adquirir todo o material de trabalho necessário ao cotidiano do profissional de imprensa”.

Segundo o presidente, as cidades de Cajazeiras, Sousa e Patos receberão também esse beneficio.

Ele anunciou ainda, que já encaminhou um projeto para o Governo, para aquisição de residências para os profissionais de imprensa que não possuem a casa própria. “Isso vai ser em todo o Estado da Paraíba, estamos trabalhando para que esse projeto seja aprovado e que os associados possam ser contemplados”. Finalizou.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: