header top bar

section content

Interview: radialista faz revelações sobre a imprensa e revela preconceitos. Veja vídeo!

A radialista revelou que foi colega da ex-vereadora cajazeirense, Alba Costa, e contou detalhes das Rádios de Cajazeiras.

Por

12/06/2014 às 13h39

O Interview da TV Diário do Sertão entrevistou a radialista Graça Rodrigues

O Interview da TV Diário do Sertão desta quarta-feira (11) entrevistou a radialista e ex-funcionária da Alto Piranhas de Cajazeiras, Graça Rodrigues.

Natural de Vieirópolis, região de Sousa. Ela contou que estudou em Cajazeiras no Colégio das Freiras. Filha de agricultores, a radialista disse que era muito difícil estudar na época, mas se esforçou e concluiu o Magistério.

Graça revelou que foi colega da ex-vereadora cajazeirense, Alba Costa, e trabalhou com os radialistas de Cajazeiras Almair Furtado (falecido), J. Júnior e muitos outros famosos. “Quem me deu a oportunidade de começar no Rádio foi Rubens Farias”.

Ela contou que assistiu a inauguração da Rádio Difusora de Cajazeiras, no ano de 1964. “Fui convidada para o evento dos 50 anos”. 

A radialista disse que após 12 anos morando na Bahia, voltou a Paraíba e foi morar em Sousa, onde começou a trabalhar na Líder FM, administrada pelo ex-prefeito Salomão Gadelha.

Preconceito
Graça afirmou que sofreu muitos preconceitos por trabalhar no Rádio. “Não era somente comigo, era toda mulher que trabalhava na imprensa”.

A radialista declarou que os vizinhos ficavam de “olho” na sua vida, pois tinha que sair muito a noite e isto não era bem visto pela sociedade.

Depoimentos
Ela se emocionou com os depoimentos que foram preparados pela produção da TV Diário do Sertão e agradeceu aos filhos e Netos. "Só tenho a agradecer a TV Diário do Sertão pela oportunidade" 

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: