header top bar

section content

Ex-prefeito e empresário anuncia desistência da política e diz que foi traído pelo grupo

Ele avaliou ainda a gestão do atual prefeito do município, e declarou: “Esse prefeito está muito mal assessorado. Deixa a desejar”. Confira tudo aqui!

Por

10/06/2014 às 18h56

O entrevistado do Interview foi o empresário e ex-prefeito de Ipaumirim, Leilton Nery

O entrevistado do Interview da TV Diário do Sertão desta terça-feira (10) foi o empresário e ex-prefeito de Ipaumirim, Leilton Nery. Natural de Ipaumirim, no Estado do Ceará ele falou da sua infância, família e trajetória de vida. 

O entrevistado revelou que começou vendendo revistas ainda quando criança, além de vender picolé na feira. “Não era uma questão de necessidade, mas me sentia bem vendendo”.

Lenilton disse que sempre sonhou ser comerciante, nunca se imaginou político, mas bem assim, entrou no ramo e foi vice-prefeito por duas vezes, assumindo a prefeitura por 30 dias.

“Nunca pensei entrar na política. Não era voltado para política, mas entrei por pressão do povo. Fizeram até abaixo assinado”.  Disse o empresário

Lenilton disse que abandonou a política após dois mandatos e revelou: “Fui movido pela decepção, e tive meu patrimônio quase devastado no primeiro mandato”.

Ele informou que o ex-prefeito lhe prometeu a vaga de prefeito, e após formar a chapa, o ex-gestor o traiu e rompeu politicamente com o grupo. “Ele não queria me ver como prefeito”

O empresário revelou que desistiu de se candidatar após a decepção, mas voltou atrás e se candidatou, entretanto teve um desfalque na coligação. “Não fui eleito, mas fiz uma campanha bonita”.

O entrevistado avaliou a gestão do atual prefeito Wilson Alves, e disse: “Está mal assessorado. Deixa a desejar”

Veja a entrevista na íntegra:

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: