header top bar

section content

Oposicionista de Uiraúna diz que candidatura de Cássio vai desmembrar aliados de RC

Pingo D’água disse ainda que, Uiraúna é uma cidade pólo e que o município tem capacidade para comportar um Hospital Regional.

Por

07/11/2013 às 23h58

O agente da Polícia Civil, José Antonio de Almeida Neto, conhecido por todos como Pingo D´água cedeu entrevista na TV Diário do Sertão. Pingo D’água que é agente político na cidade de Uiraúna disse que o município tem uma das oposições mais fortes da região. Antonio de Almeida, através de uma disputa interna na Câmara Municipal no ano de 2012, conseguiu passar seis meses como vice-prefeito da cidade.

Em nome da oposição de Uiraúna, Pingo D’água disse que o grupo vai apoiar o atual governador Ricardo Coutinho (PSB), porém, ele afirma que se o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) for candidato irá haver um desdobramento, não somente em Uiraúna, mas em todo o Estado.

Pingo D’água disse ainda que, Uiraúna é uma cidade pólo e que o município tem capacidade para comportar um Hospital Regional.

O Agente Civil aproveitou a oportunidade para lançar seu nome a disposição do grupo de oposição de Uiraúna. “Estou pronto para disputar o cargo que o grupo quiser me colocar”, disse.

Trajetória
Natural de Uiraúna onde passou sua infância. Em certa época da vida, Antonio foi estudar em João Pessoa onde passou um bom período. Ao concluir seu curso, Antonio voltou para Uiraúna onde já passou a trabalhar na Polícia Civil.

Foi nomeado delegado e passou 16 cidades do Sertão. Nessa função, Pingo D’água passou 16 anos. O ex-delegado falou sobre as dificuldades na época em que era delegado e disse que, apesar de achar que melhorou muito, Antonio ainda pensa que a Polícia Civil precisa de mais investimentos.

Veja entrevista completa!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: