Cantor fala de sucesso em todo país, agradece a Sousa por ponta pé inicial e dispara: ¨Em Cajazeiras fomos taxados de xangô¨
O cantor fala das principais dificuldades do início da carreira da banda que faz parte e comentou sucesso nacional.
O cantor Genilson Pereira, conhecido como “Gê” do Pagodão SA concedeu entrevista nesta quinta-feira (21) ao programa Interview comandado pelo apresentador Kaliel Conrado na TV Diário do Sertão. Na oportunidade, contou sobre convites que recebeu para sair da banda e cantar em outros lugares. “Já recebi convites irrecusáveis e cheguei a me balançar para sair da banda, mas não me arrependo de ter ficado no Pagodão”, disse.
De acordo com ele, houveram também propostas para tirar pessoas da banda, devido a aparência física de alguns de seus companheiros. “Eles queriam coisa visual, queriam gente bonita”, comentou Gê.
Dificuldades
Nego Gê, como é conhecido, afirmou que deve muito do sucesso a cidade de Sousa, até mais do que a cidade de Cajazeiras. “Temos muito que agradecer a Sousa, pois, nos deu o ponta pé inicial, nos abraçou”, disse ele.
Entre os “não” que recebeu na cidade de Cajazeiras, Gê falou de um que o marcou, quando a pessoa lhe negou contratação alegando que não gostava de “xangô”. “Dois anos depois ele veio me chamar pra tocar e eu fui”, disse o cantor.
Com relação aos políticos, o cantor Gê disse que o único gestor que não apoiou a cultura e os cantores da cidade foi o ex-prefeito Carlos Rafael (PTB).
Sucesso
Durante a entrevista, Gê do Pagodão contou histórias sobre o início da banda e falou sobre o sucesso que o Pagodão SA faz, principalmente fora do estado da Paraíba. “Já andamos por todos os lugares, percorremos todas as distâncias. Fomos, por exemplo, ao Mato Grosso já por três vezes, e as casas sempre lotadas”, disse ele.
Gê disse ainda que, em outros lugares do país, as pessoas não se conformam em chamar a banda de “Pagodão SA, mas, sim de “Novo som do Brasil”. De acordo com Gê, a banda irá tocar nos próximos dias no Programa do Ratinho do SBT.
Nego Gê disse que atualmente, a banda Pagodão SA voltou a Cajazeiras de cabeça erguida, graças a oportunidades dadas por amigos que deixou na cidade.
Confira a entrevista completa!
Veja também: Grupo musical de Cajazeiras completa 10 anos de carreira e faz sucesso nos 9 Estados do Nordeste
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário