VÍDEO: Com olhar voltado ao planejamento urbano, Ícaro Chaves diz que pretende ser prefeito de João Pessoa
A entrada do jovem vereador na política foi uma espécie de "convocação" feita pelos amigos e admiradores do seu pai, Coronel Chaves, que faleceu em agosto de 2014, em um acidente de carro
No cenário paradisíaco da Praia de Cabo Branco, em João Pessoa, o Interview Personalidades, da TV Diário do Sertão, recebeu o vereador Ícaro Chaves, o parlamentar mais jovem da capital paraibana. Nesse papo com Caliel Conrado, ele revisitou memórias, falou sobre o legado do seu pai, Coronel Chaves, e traçou metas audaciosas para sua carreira pública.
A entrada de Ícaro na política, segundo ele, foi uma espécie de “convocação” feita pelos amigos e admiradores do trabalho de seu pai, que faleceu em agosto de 2014, aos 49 anos, em um acidente de carro na BR-230, próximo à cidade de Patos, no Sertão paraibano.
“Minha candidatura foi uma resposta clara dele… Os amigos do meu pai chegaram e disseram: ‘Ícaro, o que é que você precisa para ser candidato? Eu consigo lhe ajudar’. Foi quando começou a surgir esse negócio.”, relatou.
LEIA TAMBÉM:
Nomes como Cida Ramos e diversos aliados de Cajazeiras foram fundamentais para impulsionar sua primeira campanha. O vereador destacou que muitos eleitores votam nele como uma forma de homenagear o Coronel Chaves, um peso que ele carrega com responsabilidade e orgulho.
Quer ser prefeito de João Pessoa
Projetando o futuro, o arquiteto e urbanista por formação não escondeu o desejo de alçar voos maiores. Com o olhar técnico voltado para a mobilidade e gestão pública, Ícaro Chaves revelou que seu maior sonho político é comandar a Prefeitura de João Pessoa.
“Acho que nosso maior sonho realmente é ser prefeito da cidade de João Pessoa, da capital da Paraíba. [Quero ser] um político que olhe para a cidade, que olhe para o cidadão”, enfatizou o jovem, completando: “Quero ser o político que entende a cidade como um ecossistema vivo”.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário