header top bar

section content

Vereador de Cajazeiras não descarta saída do PT e diz "Apoio Jeová em qualquer decisão"

Alysson Voz e Violão é um dos cantores mais solicitados em casamentos e aniversários da região de Cajazeiras.

Por

11/09/2013 às 18h57

O cantor e vereador cajazeirense, Alysson Américo, conhecido por todos como Alysson Voz e Violão (PT) concedeu entrevista nesta quarta-feira (11) no programa Interview da TV Diário do Sertão.

Na ocasião, Alysson falou sobre uma possível candidatura de Jeová a presidente do partido em Cajazeiras, Alysson não deu opinião, porém, afirmou que qualquer decisão que o ex-deputado tomar irá acompanhar: “Pra onde ele for eu vou”. O vereador disse que está a vontade no PT e que não pensa em sair do partido, porém, não descartou a possibilidade.

Trajetória
Alysson contou que nasceu em Cajazeiras e foi criado no bairro Capoeiras. O vereador disse que iniciou os estudos em Cajazeiras, porém, sua grande paixão foi sempre a música. Ele contou que entrou na música graças a um vizinho. “Via ele ensaiar e quis aprender a tocar violão. Ganhei uma revista de acordes e daí não parei mais de tocar”, disse. Alysson que hoje tem 24 anos de carreira, disse que precisou vencer a timidez para começar a cantar.

Atualmente, Alysson Voz e Violão é um dos cantores mais solicitados em casamentos e aniversários da região de Cajazeiras.  Ele contou que se repertório é mais voltado para a Música Popular Brasileira, porém, faz muito forró e sertanejo a pedidos do público.

Política
Alysson ingressou na política no ano de 2000 quando se candidatou a vereador pela primeira vez com o apoio e incentivo do padre Francivaldo Albuquerque. O vereador conseguiu êxito no ano de 2012, segundo ele, com o apadrinhamento político do ex-deputado Jeová Campos (PT).

Com relação ao diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em Cajazeiras, Alysson disse que o partido está se estragando devido às brigas internas e isso nada tem a ver com a ideologia do partido. Porém, o vereador afirmou que se dá bem com todos do partido. “Gostaria de fazer as pazes entre Jeová, Laurecy e Moreira”, disse.

Veja entrevista completa!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: