Jornalista lamenta saída de Adjamilton do rádio, pede curso de comunicação para CZ e fala de dificuldades para reeleição de Dilma
Gutemberg aproveitou a oportunidade e cobrou dos empresários e da Diocese de Cajazeiras um curso de Comunicação.
O jornalista Gutemberg Cardoso em entrevista a TV Diário do Sertão na capital João Pessoa falou sobre a imprensa cajazeirense e disse que se preocupa com a situação, pois, para fazer rádio atualmente, tem que estar fazendo o jogo político de alguém.
De acordo com Gutemberg, o jornalismo de Cajazeiras não é independente e o ouvinte recebe uma informação deturpada. “Não concordo com secretário de Comunicação fazer rádio, já fui convidado e não fiz”, disse.
Gutemberg lamentou ainda o fato da cidade de Cajazeiras não possuir um curso de Comunicação Social. “Fico muito triste, pois Cajazeiras é escola do rádio e referencia em todo o Nordeste”, disse.
Gutemberg aproveitou a oportunidade e cobrou dos empresários e da Diocese de Cajazeiras um curso de Comunicação.
Polêmica
O jornalista disse que o povo adorava a Paraíba FM e seus programas como o Polêmica Paraíba que foram tirados do ar por inovarem na comunicação. “Jornalismo independente tem um custo. Alguém em sã consciência pode dizer que foi bom para a comunicação calarem Adjamilton em Cajazeiras?”, indagou Gutemberg lamentado a saída do radialista cajazeirense da rádio Difusora.
Sobre sua volta para a mídia, Gutemberg garantiu que vem novidades ainda este ano.
Política
Gutemberg aproveitou a oportunidade para falar sobre as eleições 2014 e disse que a atual presidente Dilma vai ter dificuldades no segundo turno, caso dispute com o Governador de Pernambuco (PSB). “Se for contra Aécio ou Marina não haverá problema”, disse. O jornalista não acredita no retorno de lula em 2014.
Veja a terceira parte da entrevista com o jornalista Gutemberg Cardoso!
Confira Também:
– Jornalista de Cajazeiras fala da política no Sertão e prevê traições de prefeitos ao governador
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário