Diretora do Fórum de Cajazeiras explica situação de juízes e revela preocupação com crianças viciadas em crack na cidade. Veja!
A juíza está atuando na 2ª Vara da Comarca de Cajazeiras, ocupando o lugar que era da juíza Silvana Carvalho.
A juíza e atual diretora do Fórum Ferreira Júnior, Adriana Lins concedeu entrevista nesta quarta-feira (06) ao programa Interview exibido na TV Diário do Sertão. Na oportunidade, Adriana contou que ficou na 2ª Vara da Comarca de Cajazeiras, ocupando o lugar da juíza Silvana Carvalho que foi transferida para Mamanguape.
Adriana explicou que a competência da 2ª Vara é muito ampla, pois compete tanto a área cível, como criminal. A juíza afirmou que se preocupa com a quantidade de crianças que são vítimas de violência e que, por outro lado, são também viciadas em crack, esses geralmente, filhos de mães viciadas.
Cajazeiras
Na cidade de Cajazeiras, Adriana Lins está a frente da 2ª e da 5ª Vara. A juíza Deise Maria comanda a 3ª Vara, Djacir Soares comanda a 1ª Vara e um novo juiz chegou à cidade nesta quarta-feira para assumir a 4ª Vara.
No fórum, Adriana disse que já visualizou um local para que funcione a sala dos advogados em Cajazeiras. Segundo ela, o fórum vai alugar um prédio para guardar os arquivos e folgar uma das salas com esse propósito. “Firmou aqui o compromisso com o presidente da OAB de Cajazeiras, João de Deus Filho”, disse ela.
A juíza falou também de outros retoques que devem ser feitos no Fórum Ferreira Júnior para melhorar o aspecto. “Vamos fazer o possível para melhorar”, afirmou ela.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário