Secretária de Finanças de Cajazeiras relata experiências em outras cidades e explica situação do município: ¨O caos é grande¨
A advogada falou sobre as áreas profissionais onde atuou, mas, admitiu que administração pública é sua paixão.
A advogada e atual secretária da Fazenda Pública da Prefeitura de Cajazeiras, Josefa Vanóbia concedeu entrevista nesta segunda-feira (04) ao programa Interview exibido na TV Diário do Sertão. Na ocasião, a secretária fala sobre a atual gestão de Denise Oliveira (PSB) e disse que quando entrou na Prefeitura Municipal se deparou com uma situação complicada, muitos débitos.
Além disso, Vanóbia falou que a antiga gestão não passou as informações necessárias para que a administração fosse adiante. “Ainda estamos tentando conhecer o débito, pois, não houve transição. O caos ainda é muito grande”, disse.
Serviço Público
A advogada falou sobre as áreas profissionais onde já atuou, entretanto, admitiu que trabalhar com administração pública é o que mais gosta de fazer. Vanóbia disse que chegou a advogar, a se registrar na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), mas nunca ganhou dinheiro com isso, pois, sempre trabalhou pelos pobres: “Não me permitia defender o que era diferente dos meus princípios”, disse.
A advogada Vanóbia disse que trabalhou em administrações públicas de cidades como São José da Lagoa Tapada e Marizópolis, na região de Sousa e em Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras.
Em Cajazeiras, Vanóbia trabalhou primeiro com o ex-prefeito Zerinho, depois continuou na gestão de Epitácio Rolim, e só então na gestão de Carlos Antonio (DEM). A secretária também trabalhou por dois anos na Fundação de Ação Comunitária (Fac) oportunidade que agradeceu a atual prefeita Denise Oliveira (PSB).
De acordo com Vanóbia, a prefeita Denise afirmou que a queria como secretária da Fazenda Pública, porque já conhecia seu trabalho das gestões do ex-prefeito Carlos Antonio.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário