Em visita a Cajazeiras: Veneziano critica governador, elogia Rafael e diz que não acredita em racha entre Cássio e Ricardo
Na ocasião, Veneziano falou sobre desfiliação de Wilson Santiago do PMDB e revelou desejo de ter Agra em seu grupo.
O ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) concedeu entrevista nesta terça-feira (26) ao programa Interview da TV Diário do Sertão. Na oportunidade, Veneziano disse que, desde dezembro do ano passado existe a complacência dos membros do PMDB para que seu nome dispute o cargo de Governador do estado nas eleições do ano que vem.
De acordo com Veneziano, os peemedebistas têm confiança em seu nome para representar o partido e para propor um novo modelo de gestão para o Governo do Estado. Aproveitando o momento, Veneziano apresentou algumas propostas a nível de Estado e alfinetou o atual governo representado por Ricardo Coutinho (PSB). O ex-prefeito de Campina Grande afirmou que na atual administração estadual faltam projetos e diálogo com a população.
Cajazeiras
Na cidade de Cajazeiras, Veneziano contou que seus apoios se mantêm com o ex-prefeito Carlos Rafael (PTB). O peemedebista elogiou o ex-gestor afirmando que a Prefeitura lhe pegou de surpresa. “Admiro sua coragem de ter assumido um cargo tão repentinamente e parabenizo pela bonita campanha que fez aqui em Cajazeiras”, disse Veneziano.
O ex-prefeito de campina agradeceu também aos vereadores de Cajazeiras que o acompanharam durante a visita na cidade, ao deputado Vituriano de Abreu (PSC), ao ex-deputado Jeová Campos (PT) e a todos que o receberam. “Me senti em casa, Cajazeiras me recebeu com apoio e simpatia”, disse.
Apoios
Pretenso candidato a Governo do Estado, Veneziano falou sobre as conversações que está tendo em nome dessa propositura. O ex-senador Wilson Santiago que se desfiliou do PMDB foi um dos nomes citados, entretanto, o ex-prefeito disse que, ainda não levou essa conversa da candidatura até Wilson. Porém, Veneziano revelou que Santiago não tem nenhum motivo para reclamar da legenda do PMDB.
Outro nome que Veneziano lembrou para a disputa foi o do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra. “É um nome que gostaria de ter ao meu lado como vice de minha chapa”, declarou.
Com relação ao ex-governador José Maranhão (PMDB), Veneziano afirmou que ele continua sendo uma das maiores lideranças do Estado. “Suas derrotas, não mostram fraqueza, mas conseqüências de erros”, disse o peemedebista.
Cássio
Veneziano Vital se absteve de falar de uma possível candidatura do atual senador Cássio Cunha Lima ao Governo do Estado, entretanto, afirmou que não acredita que haverá separação entre o PSDB, partido de Cássio, com o grupo de Ricardo Coutinho.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário