Carlos Antonio diz que prefeito detonou saúde de Cajazeiras, faz campanha contra concurso e fala de festa no Xamegão. Ouça!
Carlos orientou que as pessoas não se inscrevam no concurso público da prefeitura de CZ, pois não terá validade.
O ex-prefeito da cidade de Cajazeiras, o médico Carlos Antonio (DEM), declarou nesta quarta-feira (31), que o modelo implantado na gestão de Carlos Rafael (PTB) detonou toda estrutura de saúde no município.
O democrata afirmou que o plano de Cargos, Carreira e Remuneração implantado no município inviabilizou a questão da saúde.
Concurso
Carlos Antonio orientou que as pessoas não se inscrevam no concurso público da prefeitura de Cajazeiras, pois não terá validade.
“Esse concurso não terá valor. É descabido nesse momento. É totalmente inválido”. Declarou Carlos
Segundo o médico, haverá novo concurso, mas somente na gestão da sua esposa, Denise Oliveira (PSB), porque será avaliada a questão da real necessidade de vagas.
Festa
Quanto à realização de uma suposta festa no dia 15 de novembro na Praça do Xamegão pela prefeitura, com o objetivo, segundo Carlos Antonio, de atrapalhar o show de Bruno e Marrone organizado por empresários da cidade, o democrata disse que isso é mais uma prova dos motivos que o povo teve para derrotar o grupo político do atual prefeito.
“O dia 31 de dezembro está chegando e um novo clima será inaugurado na cidade, onde as pessoas não terão medo de agir mesmo com as diferenças políticas”. Disse o médico
Ouça áudio da 94 FM
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário