header top bar

section content

Secretário de Saúde nega saida da gestão de Rafael, anuncia pagamento e mais um benefício para Cajazeiras

Em entrevista exclusiva ao Portal Diário do Sertão, Pablo Leitão afirma que funcionários da saúde receberam até dia 10.

Por

26/10/2011 às 20h17

O secretário de Saúde de Cajazeiras, Pablo Leitão negou nesta quarta-feira (26), que a Prefeitura esteja devendo aos servidores comissionados. Segundo ele, todos receberam nessa terça-feira (25) os seus vencimentos relativo ao mês de setembro, e que a expectativa é que até o dia 10 de novembro todos possam receber os salários relativos ao mês de outubro .

“Não procede a informação de que existe atraso no pagamento da folha e até o dia 10, esta é a expectativa, que todos possam receber o mês de outubro”. Disse.

“Não vou deixar o Governo”
Durante a entrevista ao portal Diário do Sertão, o secretário Pablo Leitão reafirmou seu compromisso com o Governo municipal, pois as notícias que foram veiculadas na imprensa, dando conta que ele estaria insatisfeito com a gestão de Carlos Rafael são inverídicas, e segundo ele, continuará firme a frente da Saúde de Cajazeiras. “Nunca passou pela minha cabeça em nenhum momento sair da secretaria, não sei de onde tiraram esta informação, pois trabalhamos juntos eu e Carlos Rafael, como também todos os outros secretários, para fortalecer a administração”. Ressaltou.

“Cajazeiras tem médicos em todos os PSF”
A reportagem também perguntou a Pablo Leitão sobre a falta de médicos e de remédios em alguns Postos de Saúde de Cajazeiras. Ele disse que tomou conhecimento da denúncia, mas já providenciou a solução. "O que pode ter acontecido, foi um problema logístico da enfermeira não ter pego uma medicação, mas podem ter certeza, quanto à parte de medicação não tem nenhum problema, estamos em ordem”.

Sobre os PSF’s, Pablo disse, que em todas as unidades tem médico e que no mês de novembro será aberto mais um posto de Saúde, desta vez no Bairro da Bela Vista, para atender a comunidade. “Não existe problema de médicos em Cajazeiras, estamos trazendo vários médicos de fora para a cidade de Cajazeiras e a tendência é que possamos abrir um PSF a cada dois meses no município”. Afirmou o Secretário.

Ouça a entrevista com o secretário:

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:

Recomendado para você pelo google

VIRALIZOU NA WEB

Vídeo de jovem que se feriu ao pular de sangria de barragem no Sertão vai parar em página de humor

VÍDEO!

Projeto social de Cia de Trânsito de Cajazeiras distribui cestas básicas e ovos de Páscoa para crianças

DESABAFO

VÍDEO: Vereadora ex-aliada do prefeito de Ipaumirim, detona gestão de Geraldão: “O prefeito é ausente”

BOA INICIATIVA!

Prefeito de Monte Horebe anuncia pães e peixes para população carente e antecipação do salário de Abril