header top bar

section content

Série C: Nacional de Patos pega o Brantino hoje em SP

O Nacional de Patos tenta sua primeira vitória no octogonal da Série C do Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Bragantino, de Bragança Paulista (SP).

Por

28/10/2007 às 13h43

O Nacional de Patos tenta sua primeira vitória no octogonal da Série C do Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Bragantino, de Bragança Paulista (SP). A disputa será no Estádio Marcelo Stéfani, às 16h.

O time das Espinharas vai buscar superar a fase negra que atravessa ao contabilizar derrotas e perder na semana passada seu técnico, o experiente Maurício Simôes.

Enquanto isso, o Bragantino encarou o Vila Nova-GO, em casa, e não passou de um empate, por 1 a 1. O Vila é o visitante mais ingrato do Campeonato Brasileiro da Série C.

Agora, neste domingo, é a vez do Massa Bruta receber outro time com bom aproveitamento longe de casa. Pela quinta rodada do Octogonal Final, o Braga recebe o Nacional.

O Nacional conquistou 42,4% dos pontos disputados longe de Patos, e agora Campina Grande, com quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas. No entanto, os paulistas não deixam por menos quando atuam no Marcelão. 

Da Redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
SEIS CIDADES

VÍDEO: Candidatos da Paraíba e do Ceará concorrem em mais uma eliminatória do Talentos do Sertão 2022

SEPARADOS À FORÇA

VÍDEO: Família se emociona em Cajazeiras no reencontro de mãe e filho que não se viam há mais de 50 anos

AO LADO DO PRESIDENTE

VÍDEO: Cícero Lucena ouve sonora vaia de apoiadores de Bolsonaro e tem dificuldade para discursar

DOGMAS

VÍDEO: Padre explica por que Igreja Católica Brasileira não celebra casamento de pessoas do mesmo sexo

Recomendado pelo Google: