header top bar

section content

Atlético vence e está a um passo de fugir do rebaixamento, já o Paraíba perdeu para o CSP

Com resultado o time de Cajazeiras chega aos seis pontos e líder isolado do Quadrangular da Morte. Já o Paraíba perdeu a vantagem de dois resultados iguais e terá que vencer em Cajazeiras

Por Redação Diário

10/04/2016 às 22h41 • atualizado em 10/04/2016 às 22h53

Atlético vence do Esporte de Patos e se isola na liderança do Quadrangular da Morte

Os times de Cajazeiras jogaram neste final de semana pelo campeonato Paraibano, mas apenas o Atlético fez bonito ao vencer o Esporte de pelo placa de 1 a 0 em Patos .

Com resultado o time de Cajazeiras chega aos seis pontos e líder isolado do Quadrangular da Morte (que luta contra o rebaixamento), enquanto o Esporte não venceu nenhum partida, é o lanterna.

O gol do Atlético foi marcado aos 40 minutos do segundo pelo atacante Fábio.

CSP venceu o Paraíba e poderá perder até por 1 a 0 em Cajazeiras

CSP venceu o Paraíba e poderá perder até por 1 a 0 em Cajazeiras

Em João Pessoa
O Paraíba que tinha a vantagem de dois resultados iguais, levou de 2 a 0 do CSP em João Pessoa. A partida foi marcada por duas expulsões de jogadores do Paraíba, primeiro foi Danúbio, que reclamou de forma mais intensa de um lance e Antônio Umbelino não gostou e mostrou o cartão vermelho para o jogador. Dois minutos depois, Cleitinho foi reclamar da não marcação de uma falta e o árbitro o expulsou.

Com nove homens em campo, o Paraíba não conseguiu reagir, apenas fechando sua zaga para não levar mais gols.

Os gols do CSP foram marcados por Carlos Caaporã aos sete minutos do primeiro tempo e Carioca aos 15 minutos também na primeira etapa.

Com o resultado deste domingo (10), o Tigre leva a vantagem de perder por 1 a 0 no jogo de volta, neste dia 24 deste mês no estádio Perpetão em Cajazeiras.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: