header top bar

section content

“O pagador de promessas”: Torcedor do Atlético percorre gramado do estádio Perpetão de joelhos, após vitória do Atlético de Cajazeiras sobre o Esporte de Patos. VÍDEO!

Diferente da primeira fase, onde o Trovão Azul do Sertão não teve um bom rendimento, no quadrangular da "morte"

Por Redação Diário

24/04/2016 às 22h20 • atualizado em 16/04/2017 às 22h25

Ufa! O Atlético de Cajazeiras venceu por 2 a 1 o Esporte de Patos neste sábado (23), no estádio Perpetão em Cajazeiras e garantiu sua permanência na serie A do Paraibano.

Diferente da primeira fase, onde o Trovão Azul do Sertão não teve um bom rendimento, no quadrangular da “morte”, o time de Cajazeiras se classificou com uma rodada de antecedência.

Veja também: Mesmo perdendo para o Botafogo: Sousa será o representante do Sertão na semi-final do Paraibano. Entenda!

Os gols do Atlético foram marcados por Fábio Silva aos 18 minutos do primeiro tempo, quando cobrou um pênalti a favor da equipe cajazeirense e por Lucas no segundo Tempo.

Enquanto, Evandro descontou para Esporte de Patos aos 41 minutos da primeira etapa.

Torcedor pagou promessa após o jogo do Atlético em Cajazeiras

Torcedor pagou promessa após o jogo do Atlético em Cajazeiras (Foto: reprodução TV Diário do Sertão)

Ao final do jogo teve torcedor que percorreu o gramado do estádio Perpetão pagando promessa pelo time ter permanecido na 1º divisão.

Agora o Atlético de Cajazeiras vai jogar a última rodada na próxima quarta-feira (27), contra o Auto Esporte, no Estádio Almeidão, já com a permanência na 1ª divisão assegurada. Já o Esporte de Patos vai receber o Santa Cruz de Santa Rita no Estádio José Cavalcanti também na quarta.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: