header top bar

section content

Sousa empata com time do Rio Grande do Norte está eliminado da Série D

As duas equipes empatam no Estádio Barretão e time do Rio Grande do Norte fica com a vaga

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

18/07/2016 às 12h43

O Dinossauro está fora da série D (Foto: Divulgação)

O Globo empatou por 1 a 1 com o Sousa e ficou com a vaga no mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi válida pela sexta rodada da competição e aconteceu no Estádio Barretão, na cidade de Ceará-Mirim- RN, neste domingo. Time do Rio Grande do Norte vai enfrentar o Campinense na próxima fase. Para o Dinossauro, o sonho da competição nacional acabou.

O Sousa precisava do resultado, mas começou a partida estudando o Globo e não conseguia criar boas jogadas. O time do Rio Grande do Norte também não conseguia furar a defesa bem armada do Dinossauro. Tanto que o primeiro tempo terminou empatado por 0 a 0 e sem grande defesas por parte dos goleiros Ricardo e Rafael.

Na volta para o segundo tempo, a postura do Sousa estava diferente. O time paraibano passou a pressionar mais e tentar criar jogadas que levassem ao gol. No entanto, quem abriu o placar foi Globo, aos 35 minutos, com Jamerson. O Sousa viu sua classificação ficar mais difícil de conseguir, mas a equipe ainda teve forças para empatar a partida cinco minutos depois, com Eduardo Recife.

O time paraibano ainda tentou virar o placar. Os jogadores atacavam em direção ao gol do Globo, mas esbarraram nas boas defesas de Rafael. E quando o árbitro encerrou a partida foi a equipe do Rio Grande do Norte quem ficou com a vaga no mata-mata da Série D. Na próxima fase, a Águia vai enfrentar o Campinense.

GE

Recomendado para você pelo google

RELAÇÃO COM EMPRESÁRIOS

VÍDEO: Prefeito de Cajazeiras não descarta fazer uma reforma tributária e manda recado para ‘algozes’

SERVIÇO MILITAR

VÍDEO: Quase 100 novos atiradores são incorporados ao Tiro de Guerra de Cajazeiras durante solenidade

TRIMESTRE CHUVOSO

VÍDEO: Açude Grande de Cajazeiras sangra pela primeira vez em 2019 e traz esperança para a população

ELITISMO?

VÍDEO: Escolas federais têm segurança, mas as outras são ‘destratadas’, afirma diretor em Cajazeiras