header top bar

section content

VÍDEO: Sousa continua fora da área de rebaixamento após jogo com Campinense

O Dinossauro do Sertão chegou marcou gol, empatou, mas cedeu a vitória ao time de Campina Grande

Por Redação Diário

05/03/2017 às 23h59 • atualizado em 06/03/2017 às 00h07

O Sousa até que tentou, mas não conseguiu bater o Campinense neste domingo (05), no estádio Amigão em Campina Grande.

O Jogo era lá e cá, porém o time de Campina aperto o cerco e abriu o placar no final do primeiro tempo, mais precisamente aos 39 minutos, quando Maranhão avançou pela lateral e cruzou na medida para o gol de Renatinho agitando a galera raposeira.

+ VÍDEO: Atlético começa ganhando, perde pênalti e deixa escapar vitória diante do Botafogo em JP; Diretor do Trovão pede afastamento de juiz: “Uma vergonha”

+ Político de Sousa declara que Brasil vive verdadeira ‘suruba’, diz que arbitragem tem como meta rebaixar o Dinossauro e fala da pré-candidatura a deputado federal. VÍDEO!

No segundo tempo, o Campinense relaxou e deixou o time do Sousa empata através de um pênalti cobrado por Éder, aos 27 minutos da etapa final.

O jogo caminhava para o empate, quando Maranhão brilhou novamente. Ele recebe cruzamento de Gilmar e definiu a partida, fechando o resultado Campinense 2, Sousa 1, placa final.

COMO FICA OS TIMES DEPOIS DO RESULTADO?
Na tabela o Campinense segue como vice-líder. Com cinco vitórias em sequência, o clube já tem 21 pontos, mas segue quatro pontos atrás do Botafogo-PB, que neste domingo também venceu o Atlético de Cajazeiras no Almeidão. Já o Sousa ficou estagnado nos 10 pontos, mas segue fora da zona de rebaixamento por causa da derrota do CSP para o Treze.

PRÓXIMOS JOGOS
Sousa enfrenta o Botafogo em João Pessoa, nesta quarta-feira, dia 08, já o Campinense enfrenta o Atlético de Cajazeiras no estádio Amigão dentro de casa.

Equipe da Rapozap TV faz a cobertura dos jogos do Campinense

DIÁRIO ESPORTIVO com vídeo da Rapozap

Tags:
Recomendado pelo Google: