header top bar

section content

‘Estou feliz no Barcelona’, diz Neymar em entrevista

"A última foi minha melhor temporada no clube. Estou muito bem adaptado à cidade, ao clube, estou feliz e isto faz melhorar meu rendimento", disse o jogador

Por Priscila Belmont

19/07/2017 às 08h40

© Getty Images

Nos últimos dias especulou-se muito sobre uma possível transferência de Neymar para o Paris Saint-Germain. O jogador concedeu uma entrevista ao site Goal.com onde afirma que está feliz no Barcelona e que planeja uma temporada 2017/18 ainda melhor do que a última.

“A última foi minha melhor temporada no clube. Estou muito bem adaptado à cidade, ao clube, estou feliz e isto faz melhorar meu rendimento. Foi uma temporada em que me senti mais à vontade dentro de campo, apesar de não termos conquistado todos os títulos que desejávamos”, disse ele na parte da entrevista que já foi divulgada.

“De todas as maneiras, vivemos grandes momentos. Agora, é trabalhar para que a temporada 2017/2018 seja ainda mais positiva, tanto individual quanto coletivamente”, completou.

A entrevista foi feita por e-mail e a publicação conta que, mesmo que tenha enviado as perguntas há sete dias, apenas na tarde desta terça-feira (18) que recebeu as respostas do brasileiro.

O canal de televisão Esporte Interativo chegou a noticiar hoje que o atacante já teria aceitado uma proposta do PSG e que o clube francês pagaria a multa rescisória de Neymar, estipulada em 222 milhões de euros, algo em torno de R$ 809 milhões.

Noticias ao minuto

OS CIRENEUS DO CAMINHO

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança reflete sobre imunização espiritual e como lidar com adversários

'MENSAGEM DE FÉ'

VÍDEO: Padre apresenta programa especial na TV sobre a tradicional Festa de Dom Bosco em Cajazeiras

'OPINIÃO DO CIDADÃO'

VÍDEO: Em Cajazeiras, presidente da OAB-PB diz ser contra posse de arma: “Índices de mortes aumentam”

PROPRIEDADES EMBARGADAS

VÍDEO: Impedidos de plantar, agricultores de Cajazeiras acusam IBAMA de excessos na aplicação de multas