header top bar

section content

Mulher de jogador colombiano tem fotos íntimas vazadas na internet

Modelo Cindy Álvarez García é mulher de Mateus Uribe, meia do Atlético Nacional, e desabafou depois de ver suas imagens nuas vazadas

Por Priscila Belmont

02/08/2017 às 10h12 • atualizado em 02/08/2017 às 10h43

Reprodução Cindy Álvarez García, mulher de Mateus Uribe, teve fotos íntimas vazadas na internet

O meio-campista Mateus Uribe vem se destacando pelo Atlético Nacional, da Colômbia, e já está na mira de vários clubes mexicanos para disputa da próxima temporada. O atleta, porém, virou assunto em seu país por conta da sua mulher, a bela modelo colombiana Cindy Álvarez García .

Cindy, mulher de Uribe, teve algumas imagens íntimas vazadas na internet e usou sua conta no Instagram para postar essas fotos nuas e fazer um desabafo. “Há alguns anos mandei essas fotos para um ex-namorado e agora divulgaram para fazer mal a mim e minha família. Essas imagens não são recentes”, comentou a moça.

Ela explicou também porque resolveu mostrar as imagens em sua rede social. “Eu publiquei porque me sinto orgulhosa do meu corpo e para que a pessoa que está causando tudo isso não consiga causar nenhum dano para mim e minha família”, finalizou Cindy Álvarez García.

Quem é o atleta

Mateus Uribe tem 26 anos de idade e está no Atlético Nacional desde 2016, quando chegou do Tolima. Ele estreou pela seleção colombiana neste ano de 2017 e está com Cindy, sua mulher, há pouco tempo.

Esporte – iG

Recomendado pelo Google: