header top bar

section content

Sousa renova com Jadson Sergipano e marca pré-temporada para 4 de dezembro

Zagueiro disputou a Série D deste ano pelo Dino e foi emprestado ao Sport Campina, time pelo qual disputou a 2ª divisão do Paraibano. Ele e outros nove jogadores já foram anunciados

Por Priscila Belmont

30/10/2017 às 09h13

Cleibson Ferreira (Foto: Reprodução / TV Paraíba)

O Sousa confirmou a data do início da sua pré-temporada, visando a disputa do Campeonato Paraibano de 2018. De acordo com o técnico Cleibson Ferreira, o Dinossauro vai iniciar seus trabalhos no dia 4 de dezembro. Outra novidade anunciada hoje foi o retorno do zagueiro Jadson Sergipano, que estava emprestado ao Sport Campina e retorna para a disputa da próxima edição do estadual.

Começando os trabalhos no dia 4 de dezembro, o Sousa vai ter pouco mais de um mês de preparação até o Paraibano 2018, que começa no dia 7 de janeiro. A tendência é que, já no início dos treinos, o técnico Cleibson Ferreira tenha à disposição todo o elenco que a diretoria alviverde está montando para a disputa do estadual. Eventualmente, um ou outro reforço deve ser contratado ao longo da pré-temporada e até com a competição já em andamento.

Quando ao novo reforço anunciado, Jadson Sergipano disputou a Série D deste ano pelo Dino e a 2ª divisão do Paraibano pelo Sport Campina, por empréstimo. Ele retorna ao Sousa, que, até o momento, já confirmou 10 jogadores para a próxima temporada: além de Jadson, já foram anunciados os também zagueiros Nilson Júnior e André Lima, o lateral-direito Renato, o lateral-esquerdo Léo Azevedo, os volantes Gleidson e Gustavo Henrique, o meia Cássio e os atacantes Diego Alves e Johnny Dias.

No Campeonato Paraibano, o Sousa está no Grupo A, que tem ainda Auto Esporte, Botafogo-PB, Campinense e Nacional de Patos. Mas o novo regulamento do estadual prevê que os times de um grupo enfrentem, na primeira fase, apenas as equipes da outra chave; assim, o Dinossauro vai ter pela frente Atlético de Cajazeiras, CSP, Desportiva Guarabira, Serrano-PB e Treze, que estão no Grupo B.

Globo Esporte PB

Recomendado pelo Google: