header top bar

section content

Rodada da Champions teve ‘baile’ do PSG, jogão em Lisboa e muito mais

O Sporting recebeu a Juventus em Portugal, e as equipes fizeram uma grande partida pelo Grupo D

Por Priscila Belmont

01/11/2017 às 09h55

© Getty Images

Oito jogos abriram a quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa na última terça-feira (31). O destaque foi o Paris Saint-Germain, que goleou o Anderlecht na França por 5 a 0. Neymar marcou um lindo gol. Em escanteio curto, o camisa 10 do PSG saiu cortando para o meio e meteu a bola no fundo da rede. Os outros gols foram marcados por Verratti e Kurzawa, que brilhou com um hat-trick.

Quem também goleou foi a Roma, que recebeu o Chelsea na Itália e aplicou um 3 a 0. Já o Barcelona enfrentou o Olympiacos na Grécia e o placar não saiu do zero a zero.

A duas rodadas do fim da fase de grupos, só dois clubes já garantiram a classificação antecipada para a próxima fase da Champions: PSG e Manchester United.

Sporting x Juventus

O Esporte ao Minuto acompanhou a partida entre Sporting e Juventus, válida pelo Grupo D da Champions, diretamente do Estádio José Alvalade, em Lisboa. A equipe de Lisboa abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, com o brasileiro Bruno César. A Juve não criou muitas oportunidades de gol na primeira etapa, mesmo com Dybala e Higuaín na frente.

No segundo tempo, a Juventus partiu para cima dos donos da casa e abriu oportunidades de contra-ataque. Deste modo, o Sporting teve três boas chances de ampliar o placar, com Gelson Martins, Bruno César e Bas Dost, mas não conseguiu marcar. Mas isso ainda aos 17 minutos do segundo tempo.

Aos 19 minutos da etapa final, Bruno César foi substituído por João Palhinha, no Sporting, enquanto o Douglas Costa entrou na Juve, no lugar de De Sciglio. Na sequência, Higuaín quase empatou de cabeça, mas o goleiro Rui Patrício operou um “milagre” e evitou.

E de tanto insistir, a Juve conseguiu empatar o jogo, com Higuaín, a 11 minutos do apito final. E assim terminou o duelo: 1 a 1.

Confira abaixo todos os resultados dos jogos desta terça-feira (31) da Liga dos Campeões da Europa:

Liga dos Campeões da Europa

Basel 1 x 2 CSKA Moscou

Manchester United 2 x 0 Benfica

PSG 5 x 0 Anderlecht

Celtic 1 x 2 Bayern de Munique

Atlético de Madrid 1 x 1 Qarabag

Roma 3 x 0 Chelsea

Sporting 1 x 1 Juventus

Olympiacos 0 x 0 Barcelona

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: