header top bar

section content

Lilian Lyrio rebate rivais após anúncio da Fifa: “O Palmeiras tem sim Mundial”

Lilian também revela que fará uma supresa pra lá de picante se o Verdão conseguir ultrapassar o Corinthians e assim conquistar o título do Campeonato Brasileiro pela 10ª vez em sua história.

Por Priscila Belmont

03/11/2017 às 08h42 • atualizado em 03/11/2017 às 08h48

Foto: Davi Borges / PressWoman

A modelo Lilian Lyrio é considerada a “Musa do Palmeiras”, ficou indignada com a reunião do conselho da Fifa, que não reconheceu o título da Copa Rio de 1951 como um título Mundial do Verdão.

“Essa Fifa não tem moral para decidir nada! O Palmeiras venceu a Juventus da Itália em 1951 e portanto tem sim Mundial”, dispara a loira que tem 100cm de bumbum, 97cm de busto e 64cm de cintura distribuídos por 1,63m de altura e 60kg.

A beldade de 21 anos também revela que fará uma supresa pra lá de picante se o Verdão conseguir ultrapassar o Corinthians e assim conquistar o título do Campeonato Brasileiro pela 10ª vez em sua história.

Além de “Musa do Palmeiras”, os pelinhos naturais no bumbum de Lilian Lyrio renderam o apelido de “Musa do Bumbum de Pêssego”. A paulista que diz ter “nascido para posar nua” faz questão de deixar claro que adora o título e confirma que o bumbum é o ponto mais forte de seu corpo: “Adoro meus glúteos e os pelinhos claros nele lembram um pêssego. Amo isso!”.

Diário Esportivo com Press Woman

Recomendado pelo Google: