header top bar

section content

Ex-jogador gaúcho morre em acidente após bater carro em poste

Ele teria dormido no volante e perdido a direção enquanto trafegava pela SC-434.

Por Diário do Sertão

05/11/2017 às 06h17 • atualizado em 04/11/2017 às 12h22

Reprodução Ex-jogador Tallys Machado de Oliveira faleceu em estrada de Santa Catarina

Na madrugada deste sábado (4), o gaúcho Tallys Machado de Oliveira foi vítima de um acidente em Santa Catarina. Aos 30 anos de idade, o ex-jogador de futebol e outras duas pessoas passavam por um trecho conhecido como Curva dos Búfalos, na cidade de Garopaba. Ele era o condutor do veículo, que colidiu contra um poste.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros de Garopaba, o Honda Civic perdeu o controle durante a curva, chegou a rodar na pista e bateu no poste . O carro capotou e ficou com as rodas para cima. De acordo as autoridades, enquanto voltavam de uma festa, o ex-jogador teria dormido no volante e foi acordado pela pessoa no passageiro.

“O Tallys morreu na hora. Estavam também no carro uma mulher e um irmão do jogador, que sofreram escoriações”, disse o sargento Antônio Sotero, da Polícia Militar Rodoviária, ao jornal Zero Hora.

A mulher, de também 30 anos de idade, teve um corte contuso na cabeça, enquanto o irmão da vítima , de 22, teve apenas ferimentos leves. Ambos foram encaminhados ao hospital São Camilo, na cidade de Imbituba. Já sem vida, o corpo de Tallys Oliveira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da região.

Carreira
Nascido no dia 26 de outubro de 1987, na capital do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, Tallys Machado de Oliveira , jogou nas categorias de base do Grêmio e Cruzeiro. Se profissionalizou no ano de 2005, pelo Guarani-MG e mais tarde, pelo também mineiro Ipatinga. O ex-jogador chegou ainda a voltar ao time do Mineirão, tendo passado também pelo Paysandu (PA), Brasiliense e Gama (DF), S.E.R Caxias e Central (PE).

Ig

Tags:
Recomendado pelo Google: