header top bar

section content

“Vocês me aceitariam de volta?”, disse Neymar em visita recente ao Barcelona

Atacante brasileiro estaria insatisfeito no PSG e teria questionado Messi e Suarez sobre um possível retorno à Catalunha

Por Priscila Belmont

10/11/2017 às 09h23

Instagram - Neymar teria perguntando a Messi e Suarez se eles o aceitariam de volta no Barcelona

Em crise com o técnico do Paris Saint-Germain, Unai Emery, e insatisfeito com o baixo nível técnico apresentado pelo futebol francês, o atacante brasileiro Neymar teria perguntado a seus ex-companheiros de Barcelona se eles o aceitariam de volta.

Segundo o diário catalão “Sport”, a conversa aconteceu durante a última visita do craque à capital da Catalunha, quando ele foi ao centro de treinamento da equipe blaugrana. “Vocês me aceitariam de volta?”, teria dito Neymar a Lionel Messi e Luis Suárez, com um “sorriso irônico”, de acordo com a publicação, “para esconder sua verdadeira intenção”.

O próprio “Sport” acrescenta que um retorno do brasileiro ao Barcelona é “inviável”, mas ressalta que suas palavras foram interpretadas como um sintoma de algo errado na relação com o PSG.

Nos últimos dias, jornais franceses publicaram reportagens sobre o “abismo” existente entre o craque e Emery, apenas três meses depois de sua chegada ao Paris Saint-Germain, que está invicto na atual temporada.

Neymar foi contratado por 222 milhões de euros, valor que o tornou o jogador mais caro da história do futebol.

E o Real Madrid?

Os rumores de que o atacante pode logo menos integrar a equipe do Real Madrid ganharam mais um capítulo. Desta vez, Sergio Ramos já deu seu aval e deixou claro que gostaria de ter o brasileiro no elenco. O capitão do time espanhol pareceu aprovar muito bem as especulações e abriu as portas para o atacante do Paris Saint-Germain.

“Gosto de jogar com os melhores e é evidente que Neymar está entre eles”, disse o zagueiro em entrevista à rádio espanhola Cadena Ser. “É muito mais fácil que ele venha do PSG que diretamente do Barcelona. Mas são decisões pessoais, e como o futebol dá muitas voltas, nunca se sabe o que pode acontecer. A porta está aberta para ele se quiser vir, eu tenho uma boa relação com ele”, completou Sergio Ramos.

Esporte – iG

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Capitão da PM conta que vítima de tiros em Cajazeiras fez revelação sobre crime antes de morrer

VÍDEO

No Sertão, Ricardo Coutinho rebate presidente da assembleia e manda recado duro para governador da PB

SAÚDE PÚBLICA

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe especialista em saúde pública e fala de práticas integrativas do SUS

DESCONTRAÇÃO

VÍDEO: Sucesso na internet, Gleyfy Brauly e MC Nem animam o programa Xeque Mate dessa semana