header top bar

section content

Equipes finalistas nos Jogos das Escolas Estaduais são premiados na Capital

O evento ocorreu na manhã desta sexta-feira (17) e contou com a presença de professores das unidades de ensino e técnicos da Secretaria de Estado da Educação (SEE).

Por Priscila Belmont

17/11/2017 às 19h24

Foto: Diego Nóbrega

Alunos das unidades de ensino finalistas dos Jogos das Escolas Estaduais da 1ª Gerência Regional de Educação lotaram o auditório da Escola Cidadã Técnica de João Pessoa, em Mangabeira, para a solenidade de premiação. O evento ocorreu na manhã desta sexta-feira (17) e contou com a presença de professores das unidades de ensino e técnicos da Secretaria de Estado da Educação (SEE). A premiação ocorreu com a entrega de troféus às 16 escolas campeãs e vice-campeãs e medalhas para os alunos vencedores nas seis categorias, nos gêneros masculino e feminino.

Durante a premiação houve a apresentação do Quinteto de Música da Gerência de Bandas Marciais da SEE e apresentação de grupo de dança pelos alunos de escolas da Rede Estadual de Ensino. O gerente Operacional do Desporto Escolar, José Geraldo Cabral, agradeceu a presença de todos e parabenizou às equipes vencedoras em nome da Secretaria de Estado da Educação, bem como aos 10 mil alunos das escolas estaduais, que participaram da competição.

Foto: Diego Nóbrega

Os Jogos das Escolas Estaduais foram realizados nas 14 Gerências de Educação, no período 9 de outubro a 14 de novembro, e contaram com a participação de mais de 75% das Escolas Estaduais nas modalidades atletismo, basquetebol, handebol, futsal, voleibol e voleibol de praia.

“Esta é a quinta edição dos jogos e a cada ano vem crescendo o número de participantes, cumprindo o objetivo de reunir a comunidade escolar, incentivando cada vez mais o esporte para que haja o congraçamento entre os jovens”, observou o gerente da Goae, José Geraldo Cabral.

Secom PB

Recomendado pelo Google: