header top bar

section content

Índio destaca empenho do elenco do Atlético-PB na primeira semana de treinos

Treinador do Trovão Azul se disse feliz pelo desempenho do time nos primeiros treinos da pré-temporada e destacou a dedicação dos veteranos do grupo

Por Priscila Belmont

13/12/2017 às 10h32

Índio Ferreira (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)

De vento em popa. É assim que tem sido a preparação do Atlético de Cajazeiras para a alegria do treinador Índio Ferreira, que falou sobre a primeira semana de treinamentos do Trovão Azul. O técnico, inclusive, destacou a dedicação de alguns veteranos do time e se mostrou otimista para a estreia contra o Nacional de Patos, que vai acontecer no dia 7 de janeiro.

– Estou super feliz porque eu não esperava que fosse tão positiva assim a nossa primeira semana de trabalho, tanto na parte física como na parte tática e técnica. A comissão está muito feliz, e eu, principalmente, com a postura de alguns atletas, como caso de Romerito, que é um jogador experiente, assim como Fábio Bilica, Renan, Tiago, Jorge Mauá, Cleitinho – exemplificou Índio.

Na semana passada, o Atlético apresentou oficialmente o elenco para a temporada de 2018. No total, 29 jogadores vão fazer parte da equipe. Na ocasião, o treinador falou sobre deixar os festejos de lado e enfatizou que trabalho é a palavra de ordem para que dentro de campo.

E tudo indica que o elenco tem respondido bem às exigências de Índio Ferreira na preparação para o Paraibano do próximo ano.

– A resposta que eles estão dando é muito boa. Como se sabe, aqui em Cajazeiras, tem uma forte temperatura, um forte calor e a gente tinha esta preocupação dos atletas não responderem logo de início. Mas a resposta está sendo positiva, o grupo está empenhado e dedicado – destacou.

Globo Esporte PB

Recomendado pelo Google: