header top bar

section content

Torcida do Flamengo grita ‘vergonha’ após título perdido em casa

Indignados com a perda da taça, boa parte dos rubro-negros vaiou a equipe, que foi saudar as arquibancadas ao fim da partida

Por Priscila Belmont

14/12/2017 às 09h14

© REUTERS

O apoio incondicional da torcida do Flamengo, que lotou o Maracanã para a final da Copa Sul-Americana na última quarta-feira (13), terminou assim que o árbitro colombiano Wilmar Roldan apitou o fim do empate em 1 a 1, que deu o título para o Independiente.

Indignados com a perda da taça, boa parte dos rubro-negros vaiou a equipe, que foi saudar as arquibancadas ao fim da partida. Em seguida, gritos de “Vergonha” ecoaram no estádio.

“A gente conseguiu fazer o gol e logo em seguida acabou sofrendo o empate, em um pênalti que acabou gerando dúvida. A arbitragem pediu o vídeo e marcou. Faltou um pouco de tranquilidade, assim como lá na Argentina.

Pecamos e não conseguimos vencer. Esse é o motivo da frustração do torcedor e nossa, por termos ficado no meio do caminho”, lamentou o zagueiro Réver.

“Eu acho que o Flamengo teve um investimento muito alto. Nós conseguimos ter duas finais de campeonatos grandes e acabamos tendo alguns erros cruciais, tanto na Copa do Brasil como aqui. A gente poderia ter voltado da Argentina com um resultado melhor, mas não conseguiu. Por isso gera uma frustração, sim, principalmente na gente, que poderia ter conseguido esses dois títulos”, completou o defensor.

O atacante Lucas Paquetá, um dos melhores em campo na final desta quarta, lamentou a frustração dos torcedores.

“Dói bastante. A torcida vem, faz essa festa, apoia até o final… E, às vezes, as coisas não acontecem. Mais uma final que a gente batalhou e o título não veio. É tirar de aprendizado alguns detalhes, levar para 2018 os acertos, melhorar, conquistar títulos e fazer a alegria dessa nação que merece. Com certeza, todo mundo foi vaiado. A torcida está no direito de cobrar e querer o melhor. Nós queremos o melhor, mas infelizmente não saiu”, afirmou Paquetá.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: