header top bar

section content

Sousa marca jogo beneficente para testar o time e ajudar instituições de caridade

Dinossauro vai enfrentar a Seleção da Liga Sousense de Futebol às 17h do próximo sábado, no Marizão. Entrada vai ser 2kg de alimento não perecível, que serão doados a projetos sociais da cidade

Por Priscila Belmont

14/12/2017 às 09h24

Foto: Reprodução Instagram

A diretoria do Sousa marcou para o próximo fim de semana o primeiro teste do seu novo time nesta pré-temporada. E, além de já ir dando ritmo de jogo aos atletas, o Dinossauro vai também exercer a solidariedade. É que o jogo marcado para as 17h do sábado, no Marizão, contra a Seleção da Liga Sousense de Futebol, vai ser beneficente. Os torcedores que quiserem ver de perto o novo grupo alviverde só precisam doar 2kg de alimento não perecível, que vão ser repassados duas instituições de caridade da cidade.

De acordo com a publicação do clube em suas redes sociais, toda a arrecadação vai ser destinada à Casa do Caminho e ao Abrigo Jesus Maria José.

Dentro de campo, o técnico Cleibson Ferreira vai poder testar seu elenco, que vai disputar o Campeonato Paraibano a partir do dia 7 de janeiro. Vai ser a primeira oportunidade de os jogadores do Sousa serem avaliados em uma situação real de jogo. Depois disso, o Dinossauro tem ainda outros dois amistosos, ambos contra o Iguatu: no dia 22, no Marizão, e no dia 30, no Morenão, no interior do Ceará.

Dinossauro estreia no Paraibano de 2018 contra o CSP, em Sousa. O Alviverde está no Grupo A – com Auto Esporte, Botafogo-PB, Campinense e Nacional de Patos – e vai enfrentar na primeira fase do estadual apenas os times da Chave B – que, além do Tigre, tem ainda Atlético de Cajazeiras, Desportiva Guarabira, Serrano-PB e Treze.

Globo Esporte PB

Recomendado pelo Google: