header top bar

section content

Jogador decide deixar clube após acusar companheiro de assediar sua mulher

Atacante Roberto Ovelar não é mais atleta do Junior Barranquilla, da Colômbia. Ele acusa Teo Gutiérrez de tentar seduzir Gladys Ortega

Por Priscila Belmont

20/12/2017 às 09h35

Arquivo pessoal - Jogador Roberto Ovelar e Gladys Ortega.

O atacante paraguaio Roberto Ovelar , de 32 anos de idade, tomou uma atitude drástica após ver um companheiro de time assediar sua mulher, a bela Gladys Ortega: após quatro temporadas, o jogador resolveu deixar o Junior Barranquilla, da Colômbia.

Ovelar alegou que Gladys foi assediada por Teo Gutiérrez, experiente atacante que também joga na equipe colombiana. Ao pedir rescisão de contrato, o jogador disse que o clima ruim causado por conta dessa situação constrangedora prejudicaria todo o elenco.

Gladys Ortega, mulher de Roberto Ovelar, mostrou a ele mensagens enviadas pela internet de uma conta oficial de Teo Gutiérrez, que negou as acusações afirmando que não é ele quem mexe nas suas próprias contas nas redes sociais, tendo uma equipe para fazer isso.

Nova casa no ano que vem

Diante de toda polêmica, a imprensa local indica que Ovelar jogará no Millonarios, também da Colômbia, a partir de 2018. O jogador paraguaio tem passagens por Cerro Porteño (Paraguai), Universidad San Martín (Peru), Cruz Azul (México), Alianza Lima (Peru), Universidad Católica (Chile) e Juan Aurich (Peru), antes de chegar ao Junior Barranquilla em 2014.

Esporte – iG

Recomendado pelo Google: